segunda-feira, 23 de outubro de 2017

.: Diplo se apresenta com Anitta e Pabllo Vittar pela primeira vez ao vivo

DJ do Major Lazer vem ao Brasil e faz performance da música “Sua Cara” ao lado das cantoras


O americano Diplo vem ao Brasil e se apresenta no Prêmio Multishow 2017, que acontece na próxima terça-feira, dia 24, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que o DJ do Major Lazer se apresenta ao vivo ao lado de Anitta e Pabllo Vittar com a música “Sua Cara”. No YouTube, o clipe já ultrapassou 240 milhões de visualizações.
Nesta edição, a premiação vai celebrar a força que a música tem ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos.
  
Sobre o Multishow: O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.


PRÊMIO MULTISHOW 2017
24 de outubro
Na TV: ao vivo, a partir das 22h

.: Alok e Zeeba fazem apresentação inédita no Prêmio Multishow

Alok e Zeeba vão agitar o Prêmio Multishow 2017 que será realizado na próxima terça-feira, dia 24.  Com o tema “Música é o Poder”, o evento será transmitido para todo o Brasil ao vivo a partir das 22h.

Os artistas que contarão com a participação especial da Orquestra Simphonica Villa Lobos, prometem levantar a galera ao som de seus grandes sucessos, incluindo o premiado hit “Hear Me Now”. “Estamos muito felizes e animados em fazer parte dessa festa tão especial e importante para a música brasileira. Esperamos que todos curtam bastante!”, convidam Alok e Zeeba.

Vale ressaltar que recentemente eles receberam o Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, e Disco de Platina no Brasil com o outro sucesso “Never Let Me Go”, músicas em parceria também com Bruno Martini.

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domingo, 22 de outubro de 2017

.: Espetáculo "12 Homens e Uma Sentença" no Teatro Porto Seguro


Adaptação de clássico do cinema, premiado espetáculo "12 Homens e Uma Sentença" faz curta temporada no Teatro Porto Seguro


Há sete anos em cartaz, com mais de 500 mil espectadores, Prêmio APCA de melhor espetáculo e com duas indicações ao Prêmio Shell, "12 Homens e uma Sentença" entra em curta temporada no Teatro Porto Segurode 1º de novembro a 7 de dezembro, com sessões quartas e quintas-feiras, às 21h. O texto de Reginald Rose (baseado na trama de um dos melhores filmes de tribunal da história 12 Angry Men, EUA, 1957, de Sidney Lumet) tem tradução de Ivo Barroso e encenação de Eduardo Tolentino de Araújo.

O elenco apresenta os antagonistas Norival Rizzo (no papel interpretado nas telas por Henry Fonda, o jurado n. 8) e Sérgio Mastropasqua (personagem vivido por Lee J. Cobb no cinema). Adriano Bedin, Alberto Guiraldelli, Almir Martins, Augusto César, Brian Penido Ross, Bruno Barchesi, Daniel Volpi, Fernando Medeiros, Ivo Müller, Leandro Mazzini e Rafael Golombek completam a seleção de atores.

O calor escaldante do verão de Nova York faz o suor pingar do rosto dos 12 homens trancados a chave numa pequena e claustrofóbica "sala de júri". Depois de dias de julgamento, está em suas mãos decidir a sorte do réu. O mais importante: o veredicto precisa ser unânime. Se os 12 enclausurados jurados considerarem o réu culpado do assassinato do próprio pai, ele será executado, mas se um deles tiver uma dúvida razoável a respeito da culpabilidade, o garoto não poderá ser condenado.

Para o diretor Eduardo Tolentino, o desafio de transpor o filme para os palcos está no trabalho de atores. “Trata-se de algo que envolve ideias e discussões, por isso é importante saber como tornar isso ao mesmo tempo atraente e impactante, como no filme. Precisamos estruturar a montagem para que vá além da fala e esteja tanto no corpo dos atores como no palco".

Com dramaturgia elaborada numa escala gradual de unidades dramáticas, o texto vai envolvendo o espectador na medida em que a história vai sendo contada. Doze atores em cena o tempo todo, a peça cria um fascinante embate, que culmina em um prazeroso desfile de uma amostra da sociedade.  


O filme e a história criada para a TV
Essa montagem conduz ao tablado o clássico que trazia no elenco também Martin Balsam, E.G.Marshall, Jack Warden, Ed Begley, Ed Binns, Jack Klugman. O filme, em preto e branco, recebeu três indicações ao Oscar – melhor filme, melhor direção e melhor roteiro adaptado. Henry Fonda ganhou o Bafta como melhor ator. Lumet venceu o Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim. No total, foram 13 prêmios e seis outras indicações. Fato curioso é que o filme, exceto três minutos de projeção, foi gravado dentro de uma pequena sala.

A história foi criada originalmente como uma peça feita para a TV e apresentada ao vivo em 1954 pela CBS; durante décadas acreditou-se que a apresentação original havia se perdido, até que, em 2003, houve a descoberta de uma fita gravada com o programa.

Henry Fonda viu a apresentação na TV e ficou impressionado com a peça. Reconhecendo um papel que se adequava com perfeição à sua sinceridade tranquila e vendo a oportunidade de um filme emocionante, Fonda o produziu do próprio bolso. Entregou a direção a Lumet, um dinâmico veterano do teatro de TV ao vivo, cuja experiência lhe permitiu – e ao diretor de fotografia Boris Kaufman, outro especialista em trabalhar em espaços limitados e em preto-e-branco – extrair a tensão galopante do roteiro bem amarrado de Rose e concluir o filme em menos de 20 dias.

A telepeça de Reginald Rose recebeu uma refilmagem em 1997, também feita para a TV, com o mesmo título original. Foi dirigida por William Friedkin, o diretor de "Operação França" e "O Exorcista". O elenco de grandes nomes tinha Jack Lemmon no papel que havia sido de Henry Fonda, George C. Scott ocupando o lugar de Lee J. Cobb, e os outros jurados foram interpretados por Armin Mueller-Stahl, James Gandolfini, Edward James Olmos e Hume Cronyn.

Entre as montagens teatrais da história no mundo, destaque para a de Harold Pinter, em 1996. Em 2003 o texto teve uma encenação aclamada no Festival de Edinburgo, com Owen O'Neill no papel do jurado 8. Vale ressaltar também a montagem do grupo Roundabout, de Nova York, em 2005, com três indicações para o TONY - melhor revival, melhor direção e melhor ator protagonista - além de vários outros prêmios.

"Doze Homens e uma Sentença"
De 1º de novembro a 7 de dezembro  - quartas e quintas, às 21h
Ingressos: R$ 60 plateia / R$ 40 balcão e frisas.
Classificação: 12 anos.
Duração: 100 minutos.
Gênero: Drama.

Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
Telefone: (11) 3226-7300
Bilheteria: de terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Capacidade: 496 lugares
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito (exceto Cabal, Sorocred e Goodcard)
Acessibilidade:10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) - Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto
Serviço de Vans: Transporte Gratuito Estação Luz – Teatro Porto Seguro – Estação Luz. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. Como pegar: na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro. Bicicletário – grátis
Gemma Restaurante: terças a sextas-feiras das 10h às 19h; sábados das 10 às 18h e domingos das 10h às 16h. Happy hour quartas, quintas e sextas-feiras das 17h às 21h

Vendas: www.ingressorapido.com.br
Site: http://www.teatroportoseguro.com.br
Facebook: facebook.com/teatroporto
Instagram: @teatroporto

.: Maroon 5 lança “Whiskey”, nova faixa do disco “Red Pill Blues”

A banda Maroon 5 acaba de lançar a música “Whiskey”, nova faixa que fará parte de seu novo álbum, “Red Pill Blues”. Recentemente, a banda anunciou o nome e capa do sexto disco da carreira, com data de lançamento marcada para  o dia 3 de novembro. 

O novo trabalho traz participações de SZA, A$AP Rocky, LunchMoney Lewis, Julia Michaels, entre outros. O disco inclui 12 faixas na versão standard e 17 na versão deluxe, incluindo os hits “Cold”, “Don’t Wanna Know”, “What Lovers Do” e “Help Me Out”, o último em parceria com Julia Michaels. 

Em um ano cheio de lançamentos, a banda voltou ao topo das paradas com a contagiante “Cold”, em parceria com o rapper Future, que já tem mais de 236 milhões de plays no Spotify. O segundo single, “Don’t Wanna Know”, com a participação de Kendrick Lamar, chegou ao Top 10 do Spotify em 15 países e está atualmente com  quase 341 milhões de views no YouTube. 

“Don’t Wanna Know”, do Maroon 5: 

.: “Simply Complicated”: documentário sobre Demi Lovato é lançado

Já está disponível no YouTube o novo documentário sobra a cantora Demi Lovato. O vídeo atingiu mais de 2 milhões de visualizações nas primeiras vinte e quatro horas.

"Simply Complicated" mostra a trajetória da cantora durante a luta contra depressão, distúrbios alimentares e problemas com dependência química e inclui gravações inéditas de apresentações desde o início da carreira na Disney, até a produção do novo álbum, “Tell Me You Love Me”. O álbum estreou no topo do iTunes Brasil e já soma mais de 550 milhões de streams no Spotify.


Assista aqui "Simply Complicated", o documentário sobre Demi Lovato:

.: O poeta da vila: 80 anos sem Noel Rosa no CPF Sesc


Sambista, cantor, compositor, bandolinista, violonista brasileiro e um dos maiores e mais importantes artistas da música no Brasil, Noel de Medeiros Rosa  teve uma contribuição fundamental na legitimação do samba de morro e no "asfalto", ou seja, entre a classe média e o rádio, principal meio de comunicação em sua época - fato de grande importância, não só para o samba, mas para a história da música popular brasileira.

A série Prosas Musicais, do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, presta uma homenagem a Noel Rosa, falecido em maio de 1937. Em O poeta da vila: 80 anos sem Noel Rosa, o violonista e arranjador Paulão 7 Cordas e o músico solista Ramon Araújo apresentam composições instrumentais e canções do autor carioca em violão de seis e sete cordas.

Ramon Araújo é bacharel em Música pela EM-UFRJ, atua como músico solista e  acompanhante.  Integrou o Conjunto de Violões da UFRJ e realizou shows com Luiza Dionísio, Diogo Nogueira, Ana Costa, Zé da Velha e Silvério Pontes. Trabalhou com Rildo Hora, Flautistas da Proarte, Teresa Cristina, Wilson Moreira, Orquestra Pixinguinha, Messias dos Santos, Paulão 7 Cordas, Fabiana Cozza, Yassír Chediak, Tantinho da Mangueira, Luiza Sales, Nelson Sargento, Monarco, Gisa e Didu Nogueira e Paulinho da Viola.

Paulão 7 Cordas é violonista e arranjador, profissionalizou-se em rodas de samba e de choro na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente é o diretor musical do sambista Zeca Pagodinho.

Sobre o CPF Sesc
Inaugurado em agosto de 2012, o Centro de Pesquisa e  Formação do Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo voltada para a produção de conhecimento, formação e difusão e tem o objetivo de estimular ações  e desenvolver estudos nos campos cultural e socioeducativo.
Além do Curso Sesc de Gestão Cultural - que visa a qualificação para a gestão cultural de profissionais atuantes no campo das Artes, tanto de instituições públicas como privadas - a unidade proporciona o acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, comportamento contemporâneo e cotidiano, filosofia, história, literatura e artes cênicas, voltadas para o público em geral.

"O Poeta da Vila: 80 Anos Sem Noel Rosa"
Dia 28 de outubro de 2017, sábado, das 16h às 18h.
Recomendação etária: 16 anos. Número de vagas: 30.
Grátis – mediante inscrição.
Informações e inscrições pelo site (sescsp.org.br/cpf) ou nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo.

Centro de Pesquisa e Formação do Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 18h30.
Tel.: (11) 3254-5600

.: Debate sobre crítica e jornalismo cinematográfico no Santos Film Fest


Nesse domingo, dia 22 de outubro, às 16h, na Sala 1 do Sesc Santos, dentro da programação do Santos Film Fest, haverá debate sobre crítica e jornalismo cinematográfico. 

Presenças confirmadas de André Azenha e Marcelo Reis (Cinezen), Helder Miranda (Resenhando.com), Daniel Oliveira (Cinéfilo em Série), Sarah Campos (Sahssaricando) e Vinícius Carlos Vieira (Cinemaqui). 

Serão abordados temas como o trabalho de cada um, momento do setor, relação com as obras artísticas, etc.. O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.

sábado, 21 de outubro de 2017

.: Crítica: "O Som e a Sílaba" é o melhor espetáculo que você verá na sua vida


Por Helder Miranda, em outubro de 2017.

"O Som e a Sílaba" é o melhor espetáculo que você verá em toda a sua vida. Entre os musicais e fora desse segmento. E não é só pelas apresentações marcantes de Alessandra Maestrini ou Mirna Rubim no palco, elas realmente estão poderosas, mas pela presença de um terceiro elemento que não aparece no palco, mas está lá em todos os momentos: Miguel Falabella, que escreveu e dirigiu o musical.

Estão no palco muitas das referências que ele tem sobre arte, música e vida. E reunir mulheres tão vibrantes, e ao mesmo tempo tão exuberantes quanto Maestrini e Rubim, cantando ópera no palco e emocionando a todos da plateia, é uma prova de que a humanidade não está completamente perdida e há esperanças.

Eu senti Deus pela voz de Maestrini enquanto ela descrevia, a partir de uma canção, o prazer de degustar um picolé de manga. Mas também senti Deus quando a personagem de Rubim cantava sobre a desilusão com a filha. Logo, Deus está nas pequenas coisas, mas também na voz dessas grandes mulheres e no texto de Miguel Falabella.

Ambas repetem a parceria da vida real, já que também são professora e aluna no teatro - a diferença é que, na ficção, a aprendiz tem Síndrome de Asperger e a mestre algum problema a ser solucionado com a filha. Mas está longe de ser uma história piegas de superação. Ambas se complementam no espetáculo: enquanto Maestrini traz em sua voz o frescor da juventude, Rubim encanta pelo vigor e a intensidade de uma mulher madura. Além disso, antes do início do espetáculo há um alerta de Miguel Falabella sinalizando que os números musicais são "ao vivo". Ou seja, elas não dublam e, no gogó, arrasam.

Sobre o espetáculo
“O Som e a Sílaba” foi escrito e concebido por Miguel Falabella especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, cantoras-atrizes com registro lírico. A peça retrata a história de Sarah Leighton, uma mulher com diagnóstico de autismo altamente funcional – uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas (entre elas, a música), e sua relação com Leonor Delis, sua professora de canto. Após a morte dos pais, Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido à sua vida. A jovem tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas, o cantar. Ela sabe cantar.

“Gente como eu precisa de duas coisas na vida” – ela diz a Leonor, ao se apresentar - “De um trabalho e de alguém que lhe estenda a mão”. Recém-saída de um divórcio penoso, Leonor, por sua vez, atravessa uma crise pessoal e profissional. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará definitivamente a trajetória de ambas. Recheada com árias, duetos e trechos célebres do bel canto, “O Som e a Sílaba” celebra a grandeza e mistério da mente humana e seu inexorável avanço em sua aventura na terra.

*Helder Miranda escreve desde os seis anos e publicou um livro de poemas, "Fuga", aos 17. É bacharel em jornalismo e licenciado em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura, pela USP - Universidade de São Paulo, e graduando em Pedagogia, pela Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Participou de várias antologias nacionais e internacionais, escreve contos, poemas e romances ainda não publicados. É editor do portal de cultura e entretenimento Resenhando.


Serviço
"O Som e a Sílaba"
gênero:
musical | duração: 90 minutos | classificação: 14 anos
Apresentações às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h
Até 26 de novembro

Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
Telefone: (11) 3226-7300
Bilheteria: de terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Capacidade: 496 lugares
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito (exceto Cabal, Sorocred e Goodcard)
Acessibilidade:10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) - Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto
Serviço de Vans: Transporte Gratuito Estação Luz – Teatro Porto Seguro – Estação Luz. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. Como pegar: na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro. Bicicletário – grátis
Gemma Restaurante: terças a sextas-feiras das 10h às 19h; sábados das 10 às 18h e domingos das 10h às 16h. Happy hour quartas, quintas e sextas-feiras das 17h às 21h


"O Som e a Sílaba": "Je Veux Vivre" - Alessandra Maestrini



Trecho do espetáculo "O Som e a Sílaba"

.: 5 brincadeiras que ajudam no desenvolvimento das crianças até hoje

Brincar tem um papel fundamental para o crescimento biopsicossocial das crianças. É nesse momento que elas se desenvolvem, exploram características de personalidade, fantasias, medos, desejos, criatividade e elaboram o mundo exterior a partir de seu campo de visão. De acordo com Ana Regina Caminha Braga, psicopedagoga especialista em educação e educação especial, a criança precisa experimentar, ousar, tentar e conviver com as mais diversas situações. Brincar com outras crianças, com adultos, com objetos e com o meio. E para ajudar nessa tarefa, a especialista separou cinco brincadeiras bem tradicionais que podem ajudar no desenvolvimento dos pequenos.

"Stop" – Separem canetas e folhas de papel. Agora escolham as categorias, por exemplo, nome, animal, cor e frutas. Façam uma tabela com colunas e coloquem uma categoria em cada uma delas. Todos reunidos é vez de falar “o stop” e cada um coloca a mão com quantos dedos quiser (um, dois, cinco). O número total é a letra do alfabeto da jogada (13 equivale a letra M). Todos escrevem em suas tabelas, o mais rápido possível, palavras que comecem com a letra escolhida e se encaixem naquela categoria. Quem terminar de preencher primeiro diz “stop” e todos param. Feito isso, é só contabilizar cinco pontos para palavras repetidas e dez pontos para palavras diferentes. Vence quem tiver o maior número de pontos ao final da tabela. Palavra da especialista: "Stop" é um clássico. Brincando, você trabalha a interação e a comunicação. Você ajuda a criança a desenvolver habilidades como raciocínio, memória, agilidade, espírito de competição e liderança.

"Amarelinha" – Joga, pula, agacha e pega a pedrinha! Tudo isso sem pisar na linha, é claro. Para brincar de "Amarelinha", desenhe um caminho no chão e divida-o em casas numeradas de 1 a 10. Jogue a pedrinha em ordem numérica, primeiro o 1, depois o 2 e assim por diante - a criança não pode pisar na casinha que estiver com a pedrinha - ela deve pular, sem pisar nas linhas, até o final do trajeto. Ao chegar, deve retornar, apanhar a pedrinha e recomeçar, dessa vez, atirando a pedra na segunda casa e depois nas seguintes até passar por todas. O participante não pode pisar, perder o equilíbrio ou jogar a pedra na risca nem atirá-la fora da risca. Se isso acontecer, ele volta para o início. Vence quem completar o caminho primeiro. Palavra da especialista: com a "Amarelinha", a criança trabalhada a questão de lateralidade, seu equilíbrio, a matemática, a lógica e a compreensão do que deve ser feito.

"Passa Anel" – Tudo o que você vai precisar aqui é de um anel e um espaço para sentar com os pequenos. Para começar o jogo, uma criança fica com o anel, enquanto as outras do grupo se sentam uma ao lado da outra com os braços apoiados no colo e com a palma das mãos unidas. A criança com o anel, deve passá-lo entre a palma das mãos dos amiguinhos. Quando resolve parar, abre as mãos mostrando que estão vazias e pergunta para um dos participantes: "Com quem está o anel?". Se ele acertar, será o próximo a passar. Se errar, quem recebeu o anel é quem passa. Palavra da especialista: com essa brincadeira, as crianças desenvolvem o trabalho em equipe, além do respeito ao próximo, já que ele tem que esperar a resposta e a participação de cada colega.

"Bolinha de Gude" – Para brincar de bolinhas de gude, primeiro, cava-se um buraquinho, conhecido como poça. Ao acertar a bolinha dentro do buraco, o participante ganha o direito de lançar sua bolinha contra as dos adversários. As bolinhas atingidas são conquistadas. Se errar, a vez passa para o próximo. O jogo acaba quando um participante conseguir pegar todas as bolinhas do adversário. Palavra da especialista: aqui a criança aborda questões de lateralidade já que o objetivo do jogo é acertar as bolinhas no buraquinho cavado, envolve um pouco das habilidades matemáticas para somar ou subtrair as bolas. Conhecer o momento em que ganhou e perdeu no jogo.

"Pular Elástico" – Essa brincadeira é clássica e vai ficando mais difícil com a altura, que começa nos calcanhares e vai até o pescoço. O ideal é que duas crianças fiquem dois metros afastadas uma da outra, enquanto a outra se posiciona no centro do elástico para fazer todos os movimentos da cantiga. Pode pular com os dois pés em cima do elástico, com os dois pés fora dele, saltar com um pé só e depois com o outro. Se errar, o participante troca de posição com um dos colegas que estão segurando o elástico, vence que conseguir pular mais alto. Palavra da especialista: essa brincadeira ajuda os pequenos a trabalhar com os movimentos do corpo, mobilidade e flexibilidade, além de servir como um exercício.

.: "Flicker": Niall Horan lança primeiro álbum da carreira solo

Já está disponível o tão aguardado álbum solo de Niall Horan. “Flicker” traz 10 músicas inéditas, incluindo os singles “Too Much To Ask” - lançado há menos de um mês e que já acumula mais de 43 milhões de streams no Spotify –, “This Town” e “Slow Hands”. 

O vídeo de “Too Much To Ask” já conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, Niall voltou ao Brasil para uma apresentação única da turnê promocional “Flicker Sessions”, no Rio de Janeiro, no dia 1º de outubro. O cantor prometeu voltar ao Brasil com um show completo, em julho de 2018. 

“Too Much To Ask” 

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