sexta-feira, 25 de abril de 2025

.: Caldeirão com Mion: especial com jornalistas, "Armação Ilimitada" e música

Kadu Moliterno e André de Biase participam do Caldeirão com Mion. Foto: Léo Rosario/Globo


O "Caldeirão com Mion" está em festa para celebrar os 60 Anos da TV Globo, neste sábado, dia do aniversário do canal. Caco Barcellos, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão entre os convidados e representam o time de Jornalismo. O quarteto divide com o apresentador Marcos Mion e o público memórias de suas carreiras e curiosidades. Ao final da conversa, no quadro 'Arte Transforma', dois adolescentes com autismo que têm hiperfoco em notícias e telejornais fazem uma apresentação especial para o grupo.

“Vai ser um 'Caldeirão' completamente diferente e não linear, o contrário do que a gente está acostumado a ver com início, meio e fim. A Fátima vai ler uma notícia, como fazia no ‘Jornal Nacional’. O público vai ver como a voz muda, como é impressionante aquela presença. Também resgatamos a bancada original do Jô Soares e trouxemos Derico, que vai tocar na banda do Lucinho. O programa todo está muito emocionante. Vai ser muito especial comemorar os 60 Anos da Globo no 'Caldeirão'”, descreve o apresentador.

O programa também traz João Bosco e a banda Blitz no musical, a participação de Bruno Mazzeo, e um encontro especial entre atores e personagens que marcaram a geração de telespectadores nos anos 1980: Kadu Moliterno e André de Biase, consagrados como Juba e Lula da série ‘Armação Ilimitada’.  

“Vai ser uma emoção muito grande. Para a gente foi muito importante. O carinho com que o público nos trata, há 40 anos, é algo fora da curva. Só tenho a agradecer a todos que participaram desse projeto”, comenta André de Biase.

“Lembro que o nome do programa surgiu de uma conversa com o diretor Daniel Filho. Ele brincou que o que estávamos fazendo era uma armação, que a gente queria era ir para o Havaí. O Nelson Motta completou concordando e dizendo que era ilimitado. E veio o Armação Ilimitada. A gente marcou uma época. Abrimos o caminho para a juventude chegar. E estamos muito felizes com essa homenagem”, recorda Kadu Moliterno.

O "Caldeirão com Mion" tem apresentação de Marcos Mion e direção artística de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.