terça-feira, 21 de janeiro de 2025

.: Crítica: "Babygirl" coloca mais uma vez a mulher no posto de submissa

Por: Mary Ellen Farias dos Santos, editora do Resenhando.com

Em janeiro de 2025


"Babygirl", que chama a atenção por ser protagonizado por Nicole Kidman flerta com "50 tons de cinza", sem tanta exposição de corpos nus, ao apresentar a história de Romy, a CEO de uma empresa que se rende a um estagiário, Samuel (Harris Dickson, de "Triângulo da Tristeza") que realiza as fantasias sexuais que seu marido, Jacob (Antonio Banderas, de "Entrevista com Vampiro") desconhece. Ainda que ela coloque em risco a carreira de sucesso e a família que construiu, Romy segue em busca do prazer.

Eis um resumo do que acontece em 1 hora e 54 minutos de "Babygirl". A produção erótica focada numa mulher em idade um pouco avançada, simplesmente não tem história e muito menos um grande momento de revelação para bagunçar toda a trama e deixar o público boquiaberto. Em "Babygirl" tudo simplesmente acontece em torno do ideal da prática de sexo por Romy que recebe uma forcinha do jovem Samuel.

Em meio a escalada do estagiário e o trato para a mulher que alcançou um alto posto profissional e quer ser colocada em submissão em seus momentos de prazer (a dica é dada no primeiro encontro dos dois), a trama de trilha sonora excelente que inclui sucessos como "Dancing On My Own", na voz de Robyn (música que ficou marcada pelo lip sync emocionante de Jujubee contra a amiga Raven em "RuPaulś Drag Race: All Stars") e "Father Figure", de George Michael, não entrega grandes reviravoltas. A trama simplesmente acontece para lançar a cena final de Samuel e sua cadela treinada.

Contudo, há de se reconhecer a atuação de Nicole Kidman, seja por fingir tantos orgasmos ou por mudar drasticamente do posto de mulher empoderada a uma submissa. Por outro lado, a ideia de que a saga "50 tons de cinza" foi repaginada é latente, uma vez que vemos mais uma vez a mulher ainda à espera de um homem para realizar seus desejos e não ao contrário. Nada de novo, apenas mais do mesmo.

O Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas desde 2021. Para acompanhar as novidades da Cineflix mais perto de você, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site a partir deste link. No litoral de São Paulo, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN


"Babygirl" ("Here). Ingressos on-line neste linkGênero: thriller, eróticoClassificação: 18 anos. Duração: 1h44. Ano: 2024. Distribuidora: Diamond Filmes. Direção: Halina Reijn. Roteiro: Halina Reijn. Elenco: Nicole Kidman, Harris Dickinson, Antonio Banderas. Sinopse: No thriller erótico, uma empresária bem-sucedida coloca a família e carreira em risco em nome de um caso com estagiário jovem. Confira os horários: neste link

Trailer "Babygirl"




Leia + 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.