sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

.: Entrevista: Joana de Verona fala sobre a chegada de Filipa ao Brasil


Joana de Verona fala sobre a chegada de Filipa ao Brasil e os desdobramentos que sua personagem provoca na trama Filipa (Joana de Verona), magoada com Rudá (Nicolas Prattes), aceita o plano de Mavi (Chay Suede). Foto: Globo/ Manoella 
Mello

A chegada de Filipa (Joana de Verona) grávida ao Brasil vai movimentar a trama da novela das nove, "Mania de Você". Nos próximos capítulos, após Filipa ser rejeitada por Rudá (Nicolas Prattes), Mavi (Chay Suede) propõe uma parceria a portuguesa para se vingar do caiçara. Inicialmente, ela hesita e constata que Mavi é mesmo o manipulador que Rudá tanto alertou. Mas a revolta que sente é tanta que ela volta atrás e decide fechar uma parceria com o vilão para colocar o pai de seu filho de vez na cadeia, resultando em uma série de consequências que prometem mudar os rumos da história.


Fale da Filipa, como você a descreve?
Joana de Verona -
Uma mulher com personalidade forte, honesta com os seus desejos. Uma vez que é fisioterapeuta, é cuidadora nata e sabe ler as pessoas. Tem uma pulsão muito forte de conseguir o que deseja.

 
Como tem sido o retorno à novela, os bastidores de gravação?
Joana de Verona -
Tem sido ótimo, cenas intensas, dias bem preenchidos de gravações e uma equipe com quem gosto muito de trabalhar, que grande parte já conhecia da novela "Éramos seis", e tem muitas pessoas que estou gostando de conhecer.


O retorno de sua personagem vai movimentar bastante a história. Como você avalia esse retorno?Joana de Verona - Sim, vai. É um retorno em que a personagem traz inquietação e levanta questões. Vai separar personagens, vai fazer questionamentos, é um passado que reaparece para trazer reflexão e conflito.
 

Acredita que Filipa é uma vilã? Ou ela está agindo sem pensar, movida pelo sentimento de vingança?
Joana de Verona -
Ela não está agindo sem pensar. A vontade dela não é agir assim, ela quer recuperar o namorado e a relação feliz que tiveram juntos. Ela não é movida pela vingança, ela se vinga porque motor dela é a mágoa, o sofrimento que sentiu e sente. A falta de respeito e de honestidade do personagem Rudá com ela, faz com que Filipa se sinta abandonada, sozinha e enganada. Isso agregado à enorme frustação e desamparo que sente quando entende que não vai estar com ele novamente como casal, fazem com que ela perca a noção do bom senso, e ultrapasse um grande limite. E acabe tendo ações más, de ética duvidosa. Não creio que ela seja uma vilã na sua essência. Porém, ela também tem o seu grau de obsessão.

Acredita que ela pode se redimir no futuro?
Joana de Verona -
Talvez sim. Mas só o autor sabe. (risos)
 

O que o público pode esperar dos próximos capítulos da novela e das ações de Filipa?
Joana de Verona -
Pode esperar uma mulher que continua batalhando de diversas formas pela pessoa que ama, e que é o Pai do filho dela. Serão ações movidas por paixão, intensidade, alguma obsessão e esperança também, de não ter apenas o pai do filho, mas sim um companheiro, que traiu ela, que mentiu, que a fez sofrer após a ter abandonado, porém ela ainda quer se relacionar e construir família com ele.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.