Após o sucesso avassalador de "Manual de assassinato para boas garotas", cuja adaptação audiovisual lançada pela Netflix em agosto se tornou uma das séries mais vistas do ano, a rainha dos thrillers Holly Jackson está de volta com mais uma trama eletrizante. Em "O reaparecimento de Rachel Price", a autora apresenta uma história na qual nada é o que parece. O livro, que rapidamente alcançou a primeira posição na lista de mais vendidos do New York Times, chega ao Brasil em outubro pela Intrínseca e promete deixar os leitores, assim como a protagonista, desconfiados de tudo e todos.
Aos 18 anos, Bel vive à sombra de um acontecimento que marcou a história de sua família para sempre. Quando ela ainda era bebê, sua mãe, Rachel Price, desapareceu sem deixar rastros. Desde então, a jovem sofre com a atenção indesejada que a gerou. Enquanto isso, seu pai, que chegou a ser preso e absolvido por falta de provas, continua a ser visto pela população da cidade como o responsável pelo desaparecimento de Rachel. Para piorar, os Price passam a ser acompanhados de perto por uma equipe de filmagem que está produzindo um documentário de true crime sobre o caso. A família precisa do dinheiro, mas Bel gostaria apenas que todos esquecessem essa história e seguissem em frente.
O documentário ganha um enorme plot twist quando Rachel retorna inesperadamente e vira a vida de Bel de cabeça para baixo. A jovem sabe que deveria ficar feliz pela volta da mãe, mas sente que há algo errado e não consegue se acostumar com uma estranha em sua casa. Conforme percebe inconsistências nas histórias da mãe sobre os anos que passou desaparecida e vê o pai se afastar cada vez mais, Bel decide fazer seu próprio documentário. Com a ajuda de Ash, o peculiar assistente de câmera, ela registra sua jornada em busca da verdade e descobre que todos na família parecem esconder algo. Mas sua investigação do caso Rachel Price pode acabar se tornando um filme de terror.
Com dinâmicas familiares intrincadas, revelações arrepiantes e um mistério de tirar o fôlego, "O reaparecimento de Rachel Price" e mostra a potência de Holly Jackson como escritora de suspenses contemporâneos e a consolida como um dos maiores nomes do gênero. Na nova história, cada segredo desvendado deixa o leitor mais perto da verdade. Para Bel, as revelações podem ter um preço alto demais. Mas, para os amantes de uma boa reviravolta, a obra traz acontecimentos impactantes e um desfecho recompensador.
Compre "O reaparecimento de Rachel Price", de Holly Jackson aqui amzn.to/3zGVBwM
Holly Jackson se tornou autora best-seller do New York Times com a série Manual de assassinato para boas garotas, que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e foi adaptada em uma série de sucesso da BBC, distribuída pela Netflix. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Holly gosta de jogar videogames e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Atualmente, mora em Londres. Pela Intrínseca, também publicou Os cinco sobreviventes.
"O reaparecimento de Rachel Price", de Holly Jackson
Compre "O reaparecimento de Rachel Price", de Holly Jackson aqui amzn.to/3zGVBwM
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.