sábado, 5 de outubro de 2024

.: Em novembro, a edição especial de "Torto Arado" chega repleta de extras


Lançada pela editora Todavia, a edição especial de "Torto Arado" em capa dura é a celebração coletiva de um feito raro: Itamar Vieira Junior e seus mais de um milhão de livros vendidos no Brasil. Boa parte dos - agora podemos cravar - milhões de leitores de Itamar Vieira Junior pedia há tempos: "Quando afinal vocês vão trazer Torto arado em capa dura?".  O lançamento da edição comemorativa deste que se tornou, em apenas cinco anos, um legítimo clássico do nosso tempo. Em novembro, chega às livrarias de todo o país e em todos os marketplaces este volume especial, com capa dura serigrafada, texto revisto pelo autor, texto dos editores da Todavia, reprodução de 18 capas estrangeiras no miolo e fitilho para marcar as páginas.

A capa é novamente uma obra de Aline Bispo, autora das imagens que estampam as edições de "Salvar o Fogo" e "Doramar: uma Odisseia", e mais uma vez em dupla com a designer Elisa v. Randow, que assina o projeto gráfico. A direção gráfica é de Aline Valli. Uma edição luxuosa à altura de um livro decisivo da literatura brasileira de hoje. Viva a literatura brasileira, viva as Belonísias, Bibianas, Doramares, Luzias e todos os leitores de Itamar Vieira Junior! Um clássico do nosso tempo.

Vencedor dos prêmios Leya, Oceanos e Jabuti, Itamar Vieira Junior nasceu em Salvador, na Bahia, em 1979. É geógrafo e doutor em estudos étnicos e africanos pela UFBA. "Torto Arado", juntamente com "Salvar o Fogo" (2023) e um romance a ser publicado, compõe uma trilogia sobre a terra, com alguns dos temas e personagens atravessando cada um dos títulos. Itamar é também autor de "Doramar ou a Odisseia" (2021) e "Chupim" (Baião, 2024), sua primeira obra voltada para as infâncias. redes foi recebida com muito entusiasmo. Compre a edição especial de "Torto Arado" neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.