Querido diário,
Soube da exibição de "X-Men: O Confronto Final" na Sessão da Tarde, preparei-me e recorri ao Globoplay, com minha mãe. Claro que assistimos juntinhas! Que filme incrível e atemporal!
E pensar que há 18 anos meus pais estavam numa sala de cinema para assistir a estreia do terceiro filme dos mutantes da Marvel -eles se casaram em outubro do mesmo ano. Como não amar todo este universo de heróis?
Ok. Eu já tinha consciência de tal carinho, está aí o recente lançamento de "Deadpool e Wolverine" para não nos deixar mentir -assistimos três vezes na Cineflix Cinemas de Santos.
Quanto minha mãe considerou tingir os cabelos num tom avermelhado, justamente por causa da Jean Grey. Sim! Era a minha heroína favorita dela -e vê-la como vilã, na época, foi um tanto frustrante. Também pudera, ela considerava a Jean e o Ciclope como o casal dos sonhos. Contudo, uma verdadeira vilã era muito admirada também: a Mística.
Como iria imaginar que revisitar o passado, junto de minha mãe, por meio de filmes significativos seria um modo tão agradável de recordar lembranças adormecidas?
Em tempo, considerando a trilogia, o meu favorito segue sendo o segundo, "X-Men 2" (2003), depois o primeiro, "X-Men - O Filme" (2000) e, por fim, "X-Men: O Confronto Final" (2006).
Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,
Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas
.: Crítica de "Deadpool 2", o proibidão dos diálogos inteligentes
.: Resenha crítica de "Deadpool", sarcástico, violento e imperdível
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.