domingo, 18 de agosto de 2024

.: "O Amor (Depois) da Minha Vida", de Kirsty Greenwood, chega ao Brasil


Diferente de tudo que os leitores já viram, o livro promete encantar com muito bom humor, realismo mágico e alguns dos tropos de romance mais amados pelo público. A publicação marca a chegada da autora ao país. Após morrer engasgada com um hambúrguer de micro-ondas, Delphie conhece sua alma gêmea e tem dez dias para encontrá-lo na terra e conseguir um beijo dele. Essa é a premissa de "O Amor (Depois) da Minha Vida", lançamento da editora Paralela, que chega às livrarias e lojas on-line. A tradução é de Lígia Azevedo.

Em entrevista, a escritora britânica Kirsty Greenwood contou que a ideia de escrever uma história de amor para alguém que ativamente o evitava foi uma das principais motivações para lançar O amor (depois) da minha vida. A publicação – com tradução de Lígia Azevedo – marca a chegada da autora ao Brasil. Na obra, ela explora os desafios de fazer amigos na vida adulta, superar hábitos enraizados e enfrentar medos profundos para ter a coragem de viver de forma genuína e autêntica. Compre o livro "O Amor (Depois) da Minha Vida" neste link. 

Saiba mais sobre "O Amor (Depois) da Minha Vida"
Delphie Bookham está morta de vergonha. Na verdade, ela está morta mesmo. Como se não bastasse ter acabado de morrer engasgada com um hambúrguer de micro-ondas, Delphie ainda está usando sua pior camisola, um trapo velho com a frase “Chegou a hora de brilhar, querida!”, na frente do homem mais gato que já viu. E ele está sorrindo para ela.

Quando começam a conversar, ela esquece tudo ao seu redor. Quer dizer, até alguém gritar que houve um grande erro e enviar o desconhecido bonitão de volta para a terra. A jovem estava até pensando que sua sorte seria diferente no além-vida, mas era bom demais para ser verdade.

No entanto, para a surpresa de Delphie, a morte lhe faz uma proposta: ela pode voltar à vida e tentar se reconectar com um homem misterioso de quem só sabe o primeiro nome, mas tem certeza de que é sua alma gêmea. Caso não consiga, morrerá de forma definitiva. O desafio é que ela só tem dez dias para encontrá-lo e fazê-lo se apaixonar por ela ― e ele não tem nenhuma lembrança de tê-la conhecido. Garanta o seu exemplar de "O Amor (Depois) da Minha Vida" neste link.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.