Pai de Guto e Chicão chega à trama. Leda (Grace Gianoukas) vai se envolver com Ubaiara/Youssef (Marcelo Médici). Foto: Globo/ Fábio Rocha
Um novo personagem entra em cena prometendo mexer com a vida de Leda (Grace Gianoukas) e a rotina da pensão de Furtado (Claudio Torres Gonzaga), na novela "Família É Tudo", de Daniel Ortiz. Com uma vida dupla, Ubaiara é interpretado por Marcelo Médici. Apresentando-se como Youssef, um descendente de árabes, o personagem vai jogar seu charme para a mãe de Júpiter (Thiago Martins), ao conhecê-la em um restaurante.
Pai de Chicão (Gabriel Godoy), a quem reverencia, e de Guto (Daniel Rangel), a quem destrata, Ubaiara é conhecido por aplicar golpes em mulheres maduras que estão à procura de amor. Depois do primeiro encontro com a executiva da Mancini, ele baixa na pensão na Zona Leste, onde se instalará. “Ubaiara é um personagem maravilhoso porque não é um vilão, mas não é um poço de virtudes, e acho que isso é do ser humano. Claro que ele tem pensamentos e atitudes que discordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. Acho que Leda pode passar de caça a caçadora”, comenta Médici, em entrevista disponibilizada abaixo.
Quem é Ubaiara? Podemos considerá-lo um golpista ou Leda pode de alguma forma dobrá-lo?
Marcelo Médici - Ubaiara é um personagem maravilhoso porque não é um vilão, mas não é um poço de virtudes, e acho que isso é do ser humano. É claro que ele tem pensamentos e atitudes que discordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. E sim, acho que Leda pode passar de caça a caçadora (risos).
O personagem é pai de Guto e Chicão, mas trata os filhos de maneira diferente. Acha que tem algum mistério por trás dessa relação?
Marcelo Médici - Tenho quase certeza que sim! E acredito que esse mistério inclusive pode resultar nesse comportamento errático do Ubaiara. Mas essa resposta, só o Daniel Ortiz pode dar.
Ubaiara vai ter um problema com Maradona e você ama cachorros. Como é isso?
Marcelo Médici - Pois é. Daniel (Ortiz) quis me pregar uma peça. Eu sou louco por cachorros e o Ubaiara tem medo deles. A relação dele com Maradona vai ser engraçada. Eu já estou apaixonado pelos pets da novela.
Como foi o convite e o que te fez aceitar o papel?
Marcelo Médici - Já faz um tempo que o Daniel Ortiz me falou que teria um personagem para mim na novela. Como já fizemos "Passione", em que ele era colaborador do Silvio de Abreu, e depois "Alto Astral" e "Haja Coração", fiquei muito feliz com a lembrança dele.
O fato de entrar com a novela em andamento é um diferencial?
Marcelo Médici - Eu sabia que entraria depois, então deu para fazer meu espetáculo solo em São Paulo e vai dar para voltar depois que acabarem as gravações. Estou gravando ‘Família é Tudo’ junto com o "Vai Que Cola!".
"Família É Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.