quarta-feira, 26 de junho de 2024

.: Crítica: "Bad Boys: Até o Fim" é puro entretenimento da ação e comédia

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em junho de 2024


A dupla de policiais engraçados que enfrentam o crime de peito aberto chega ao quarto filme com muita ação e piadas no ponto. Em cartaz na Cineflix Cinemas de Santos, "Bad Boys: Até o Fim", produção dirigida por Adil El Arbi, Bilall Fallah entrega a essência do longa que apresentou a dupla Mike Lowrey e Marcus Burnett em 1995. Seguindo a cronologia da história dos amigos na vida e no trabalho, Mike (Will Smith, de "À Procura da Felicidade") e Marcus (Martin Lawrence, de "Vovó... Zona"), novos personagens que ingressaram na franquia, ganham papel importante na trama, como por exemplo, Armando Aretas (Jacob Scipio), que também é filho de Mike.

Agora, os Bad Boys precisam desmembrar um caso complicado de corrupção que envolve o capitão Howard (Joe Pantoliano, de "Matrix"). Enquanto Mike tenta se aproximar do filho Armando com quem ainda não criou qualquer elo, uma vez que o latino tem a informação vital para ajudar a solucionar o caso de milhões de dólares que mancha a imagem do capitão falecido, o policial precisa aprender a contornar as crises de pânico no meio de perseguições de tirar o fôlego. 

Portanto, a diversão é garantida com as falas e cenas de Marcus, quem chega a quase fazer a passagem, mas esbarra no capitão Howard que deixa claro não ser a hora. Até mesmo numa sequência de pancadaria e tiroteio, numa boate cheia de luz neon, há espaço para Marcus fazer graça com Skittles voando por todo lado e indo parar na boca dele. Desta vez, há participação da família Burnett, mas o destaque fica com o genro do policial, um fuzileiro naval, Reggie, que, depois de levar uma chamada de Marcus, o enche de orgulho. 

É inegável o quão lindas são as cenas rodadas em boates, assim como as externas com direito a Sol a pino ou se pondo. Até mesmo as imagens aéreas das perseguições pelas ruas de Miami fascinam, tanto quanto as que acontecem dentro de um avião militar ou num parque abandonado que mantém uma figura faminta, o gigante Duke, assim como quando perseguições remetem a jogadores em primeira pessoa. "Bad Boys: Até o Fim", puro entretenimento da ação e comédia policial, é um filme para se assistir na telona de cinema, sem dúvida!

O Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas desde 2021. Para acompanhar as novidades da Cineflix mais perto de você, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site a partir deste link. No litoral de São Paulo, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.


"Bad Boys: Até o Fim" ("Bad Boys IV For Life"). Ingressos on-line neste linkGênero: ação, comédiaClassificação: 16 anos. Duração: 1h55. Ano: 2023. Distribuidora: Sony Pictures Brasil. Direção: Adil El Arbi, Bilall Fallah. Roteiro: Chris Bremner, Will Beall. Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa HudgensSinopse: Os brincalhões polícias de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett, embarcam em uma perigosa missão para limpar o nome do falecido capitão da polícia. Confira os horários: neste link


Leia+ 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.