“Essa história não é um romance, e sim uma mistura de todos os meus demônios e obsessões”, afirma Giu Domingues, autora de “Canção dos Ossos”, lançado pela editora Galera Record. O livro é uma releitura sáfica e fantasia gótica do clássico "O Fantasma da Ópera". O novo trabalho da escritora brasileira, autora da duologia "Luzes do Norte" e "Sombras do Sul", promete impressionar os aficionados por literatura sáfica, gênero amplamente consumido por leitores da geração Z.
A obra é um romance gótico e sáfico, em que a magia sai das melodias para viver entre as palavras – é quase como um "escutar através da leitura. Feche os olhos e deixe a música te guiar". Giu Domingues é uma das autoras do gênero mais vendidas no país, somando mais de 50 mil livros vendidos.
“Canção dos Ossos” nos apresenta o Conservatório Mágico de Vermília, único lugar onde Elena Bordula se sente em casa. O castelo pode ser sombrio, mas é em suas sombras que ela vive. A instituição, mais que uma academia de música, é a força e o olho do imperador. Mas para subir na hierarquia e se tornar Soprano de Ouro, Elena precisa provar que é muito mais do que um sobrenome manchado por sangue.
Os Bordula já haviam feito parte do tecido que compunha a história do Império, mas sua mãe, Loralie, teve que estragar tudo. Porém, assim que estivesse na Primeira Orquestra, Elena restauraria a honra de sua família e seria reconhecida por sua voz, a única coisa em si que jamais desejara mudar. E faria qualquer coisa para alcançar esse objetivo.
Enquanto luta para que sua ambição não entre em desavenças com suas melhores amigas, Cecília e Margot, Elena começa a ouvir vozes e ter sonhos com uma figura enigmática. Começando a duvidar de sua capacidade de distinguir a realidade do imaginário, a jovem se pergunta se está sucumbindo à maldição que leva sopranos a enlouquecerem. Compre o livro “Canção dos Ossos”, de Giu Domingues, neste link.
O que disseram sobre o livro
“Uma leitura orquestrada para ser deslumbrante e assombrosa, uma sedução lenta do leitor para fazê-lo encarar os recantos mais escuros de seu reflexo.” — Laura Pohl, autora de "As Garotas de Grimrose" e best-seller do New York Times.
“Um mundo original de fantasia e cheio de musicalidade. Uma história sombria e surpreendente.” — Paola Siviero, autora de "O Auto da Maga Josefa" e "A Lenda da Caixa das Almas".
“Muito à vontade sob os holofotes, Giu Domingues combina sua voz e espírito para esta nova montagem de um clássico absoluto. Um livro para assistir na primeira fileira.” — Felipe Castilho, autor de "Ordem Vermelha", "Serpentário" e da série "O Legado Folclórico".
“Em Canção dos Ossos, Giu Domingues conduz os leitores pelas profundezas mais sombrias do desejo de forma magistral, nos embalando em uma história vertiginosa e arrebatadora. Um banquete para quem ama personagens moralmente ambíguas e ambiciosas.” — Bárbara Morais, autora da "Trilogia Anômalos".
“Com uma construção de mundo fascinante, essa história sensual e perturbadora convida a encarar as sombras.” — Carol Chiovatto, autora de "Porém, Bruxa", "Árvore Inexplicável", "Senciente Nível 5" e finalista do Prêmio Jabuti.
“Com uma narrativa poderosa e personagens que você vai amar e odiar na mesma medida, Canção dos Ossos é avassalador e impossível de largar da primeira à última página. Prepare-se para ser arrebatado pela melodia sombria de Giu Domingues.” — Karine Ribeiro, autora de "Secretária de Satã" e vencedora do IV Prêmio Aberst de Literatura.
Sobre a autora
Giu Domingues é a autora da duologia de fantasia e romance sáfico "Luzes do Norte" e "Sombras do Sul", que juntas já venderam mais de 50 mil exemplares e consagraram a autora como best-seller nacional. Giu gosta de ler e escrever sobre mulheres imperfeitas, como ela. Apaixonada por fantasia, também acredita no potencial que história sobre “fantástico” têm de contas verdades sobre nosso mundo, quem somo e o que sentimos. É isso que a autora busca em suas histórias — esse pedaço de verdade, diverso e único. É feminista, bissexual e ansiosa, e isso está sempre presente nos seus textos. Garanta o seu exemplar de “Canção dos Ossos”, escrito por Giu Domingues, neste link.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.