Aluga-se quarto espaçoso em apartamento localizado em área nobre de Chicago. Totalmente mobiliado, com vista para o lago e cozinha semiprofissional. Preço: bem abaixo do mercado. O que poderia haver de errado com este anúncio? É o que a jovem Cassie Greenberg vai descobrir em "Morando com Um Vampiro", obra de estreia best-seller do USA Today assinada pela autora Jenna Levine. Nesta comédia romântica irresistível, um vampiro tricentenário aprende sobre Taylor Swift, assiste a doramas e divide apartamento com uma jovem artista desesperada por uma oportunidade. A tradução é de Lígia Azevedo.
Prestes a ser despejada, já que está cada vez mais difícil pagar o aluguel sendo uma artista independente, Cassie responde a um anúncio tentador e aceita morar com o misterioso Frederick J. Fitzwilliam em seu grande e luxuoso — mas antiquado — apartamento. Pelo bem de sua saúde financeira, ela faz vista grossa para os hábitos estranhos do novo companheiro: ele dorme o dia todo, passa as noites fora e se recusa a revelar o que guarda no cômodo misterioso ao fim do corredor. Além disso, fala e se veste como se vivesse na Inglaterra da era vitoriana.
Não demora até que Cassie descubra o segredo que o leitor já sabe desde a primeira página: seu colega de apartamento é um vampiro. No entanto, ele também é surrealmente bonito, se interessa por sua arte e escreve dezenas de bilhetes fofos para ela. Passado o horror inicial frente à revelação, Cassie acaba concordando em ajudar Frederick em uma missão: ensiná-lo a viver no presente para que ele consiga passar despercebido entre os humanos, já que suas habilidades sociais estão enferrujadas por ter passado cerca de um século desacordado. Nessa jornada, os dois descobrirão muito um sobre o outro e perceberão que talvez queiram mais do que apenas uma troca de conveniências… mas obstáculos poderosos e figuras do passado de Frederick vão atrapalhar a história dos pombinhos.
Morando com um vampiro reúne todos os elementos para conquistar qualquer fã de comédias românticas, além de contar com seus momentos de ação e drama — e uma pitada de hot. Sempre com muito humor e repleta de referências à cultura pop, a obra inclui diversos formatos em suas páginas: bilhetes deixados por Frederick e Cassie, trechos do diário de Frederick e mensagens de texto trocadas entre vampiros ajudam a contar essa história. Um final surpreendente e recompensador fará todo leitor fechar o livro com o coração aquecido — ao contrário do protagonista. Compre o livro "Morando com Um Vampiro", de Jenna Levine, neste link.
Sobre a autora
De dia, Jenna Levine trabalha para ampliar o acesso a moradias populares no sul dos Estados Unidos. À noite, ela escreve romances em que coisas ridículas acontecem com pessoas bonitas. Quando Jenna não está escrevendo, é possível encontrá-la vendo dramas coreanos (aos prantos), começando projetos de tricô que nunca vai terminar ou aproveitando o tempo com sua família e seu pequeno exército de gatos. Foto: Gabriel Prusak. Garanta o seu exemplar de "Morando com Um Vampiro", escrito por Jenna Levine, neste link.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.