Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2024
Um panda gigante adotado por um ganso que é reencontrado pelo pai biológico. Eis Po, o urso que só consegue pensar em comida, mas alcança o mais alto nível no Vale da Paz, batizado no título de Dragão Guerreiro, precisa se tornar o líder espiritual do local. Na animação "Kung Fu Panda 4", em cartaz no Cineflix Cinemas, o panda desfruta da fama de seu cargo, enquanto segue com a mente direcionada ao que pode comer.
O quarto filme da saga de Po começa com a árdua lição de colocar em prática o desapego, uma vez que o panda precisa treinar um novo Dragão Guerreiro. Contudo, diante da dificuldade de escolher alguém apto, Po cria uma nova amizade -um tanto que duvidosa- que é colocada em cheque (gerando uma tremenda reviravolta na trama).
Por outro lado, a animação também dá destaque ao apoio da família, no caso, os dois pais do urso panda. No habitual colorido vibrante e com efeitos visuais belíssimos nas cenas de enfrentamento, "Kung Fu Panda 4", a comédia mesclada com aventura da Dreamworks empolga todas as idades. E no desfecho ainda entrega uma nova roupagem para a clássica música de Britney Spears, "Hit Me Baby One More Time". Vale muito a pena conferir nas telonas dos cinemas!
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.