Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em fevereiro de 2024
O diretor das comédias românticas "A Mentira" e "Amizade Colorida" volta para as telonas com "Todos Menos Você" e agrada com a história do complicado casal Bea (Sydney Sweeney, de "Madame Teia") e Ben (Glen Powell, de "Scream Queens" e "Top Gun: Maverick"). Os dois se conhecem de um modo um tanto que interessante: ela, Bea, entra numa cafeteria querendo usar o banheiro, porém precisa consumir algo e quando olha a fila para o pagamento, percebe que não conseguirá segurar sua necessidade.
Contudo, como tal qual um cavalheiro, Ben simula uma conversa com a moça dizendo ela ser sua esposa. O encontro inusitado resulta numa noite incrível até que um mal-entendido do lado dela e outro do dele destroem o futuro da provável história de amor dos dois que parecia um sonho prestes a virar realidade.
Algum tempo depois, os dois se reencontram por conta de um casamento. Bea é irmã da noiva, enquanto que a outra noiva é irmã de um amigo de Ben. Embora tentem disfarçar o ranço que guardam um do outro, tudo complica quando os ensaios para o festejo se aproximam e os levam a um lugar paradisíaco, inserindo personagens para questionar como seria um relacionamento para os dois.
"Todos Menos Você" é o tipo de filme que se esbalda na receitinha dos longas do gênero -que andam cada vez mais raros-, mas mesmo assim consegue agradar -e muito. Faz rir e emociona, além de claro, empolgar o público na torcida para que a história de amor aconteça entre os briguentos Bea e Ben. Vale a pena conferir o novo longa dirigido por Will Gluck e rir muito, além de suspirar com um amor açucarado -que, infelizmente, andava longe das telonas!
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.