Walcyr Carrasco, autor da trama, comenta as emoções finais da novela. Foto: Globo/Reginaldo Teixeira
Os capítulos finais de "Terra e Paixão", novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, prometem fortes emoções envolvendo o mistério sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini) e os destinos de Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). Os desfechos de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), assim como o de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) também são aguardados pelo público.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 17, Iraê (Suyane Moreira) e Vinicius (Paulo Rocha) se casam após uma passagem de tempo e a partir de quinta, dia 18, Aline e Caio fazem uma celebração da união no hospital onde Lucinda (Débora Falabella) está internada, para que ela participe da cerimônia, e em seguida se casam na igreja com todos os convidados presentes. A noiva é conduzida pela mãe Jussara (Tatiana Tiburcio) até o altar e fortes emoções embalam o aguardado casamento.
Já no último capítulo, Michel Teló é o convidado do bar Naitendei e promete agitar a noite de Nova Primavera. O autor Walcyr Carrasco, que escreve a novela ao lado de Thelma Guedes, fala um pouco sobre a repercussão deste último trabalho e revela que previu o sucesso do casal Kelmiro. Confirma abaixo a entrevista com Walcyr Carrasco.
A que atribui o interesse do público por 'Terra e Paixão'?
Walcyr Carrasco - 'Terra e Paixão' é assumidamente uma novela com a estrutura clássica de amor romântico, com seus problemas e ao mesmo tempo traz a rivalidade entre pai e filho.
Que balanço faz nessa reta final?
Walcyr Carrasco - Não sou de fazer balanços, mas posso dizer que a novela deu certo, cumpriu as expectativas e me deixou muito feliz!
Muitos fãs te consideram um “Pai” na internet, principalmente por entregar o entretenimento que eles querem. Consegue acompanhar a repercussão nas redes?
Walcyr Carrasco - Sou uma pessoa muito retraída. Mas gosto de ouvir e ler o que os fãs comentam na internet, gosto de sentir a reação deles no desenrolar da novela. Há muita coisa importante que é dita e deve ser ouvida.
Imaginava o sucesso do casal Kelvin e Ramiro antes de a novela estrear?
Walcyr Carrasco - Eu tenho uma intuição muito forte, principalmente em relação a tramas amorosas. Eu sentia que Kelvin e Ramiro seriam sucesso.
Suas novelas são marcadas pelo protagonismo de atores mais maduros. Tony Ramos , Gloria Pires, Eliane Giardini, Inez Viana e Flávio Bauraqui protagonizaram cenas de destaque na trama e emocionaram. O que tem a dizer sobre eles?
Walcyr Carrasco - Trabalhar com atores experientes e de alto padrão sempre é muito positivo. O que tenho a dizer? O público já disse com seu aplauso.
O que falaria pra a atriz Barbara Reis após a entrega dela como Aline.
Walcyr Carrasco - Continue firme, ainda quero te aplaudir muito!
No início da novela você comentou que queria mostrar para o espectador um Brasil que poucos conhecem. Considera ter alcançado seu objetivo, visto que a novela passou a fazer parte das rodas de conversa do brasileiro?
Walcyr Carrasco - A novela me fez muito feliz, inclusive por mostrar um Brasil agrícola que poucos conhecem.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.