quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

.: Romance "A Inconveniente Loja de Conveniência", o mais vendido da Coreia


Romance mais vendido da Coreia do Sul em 2022, ultrapassando a marca de 1 milhão de exemplares, "A Inconveniente Loja de Conveniência" é sobre como a solução de problemas aparentemente insolúveis pode estar mais perto do que se imagina. Escrito por Kim Ho-yeon, o livro publicado pela editora Bertrand Brasil é traduzido por Jae Hyung Woo.

No romance, uma professora de história aposentada, dona de uma loja de conveniência, perde sua bolsinha na estação Seul, mas logo recebe uma ligação de um telefone público informando que ela tinha sido encontrada por um morador de rua. Para agradecer, passa a oferecer diariamente uma marmita ao sem-teto, até que um dia ele salva a loja de um assalto. A mulher então oferece a ele a vaga do turno da noite.

Aos poucos, o homem com aparência de urso, sem lembranças de seu passado, vai cativando os clientes, uma escritora passa a escrever sobre a rotina dele na loja e até melhora sua relação com a funcionária do turno diurno. No entanto, o filho imprestável da patroa quer vender a loja para usar o dinheiro, e contrata um detetive para descobrir o que o funcionário vem tentando a todo custo esquecer, obrigando-o a enfrentar seus fantasmas de frente. Compre o livro "A Inconveniente Loja de Conveniência", de Kim Ho-yeon, neste link.


Sobre o autor
Kim Ho-yeon nasceu em 1974, na Coreia do Sul, é escritor, roteirista e ilustrador. Desde seu romance de estreia, Mangwon-dong Brothers, ele coleciona prêmios e conquistas, dentre eles o World Literary Award, em 2013, o Bucheon Cartoon Story Contest, em 2005, o Book of the Year Award da Yes 24, em 2022, e foi eleito o audiobook do ano em 2021 pela Millie, a maior plataforma de e-book e audiobook da Coreia. "A Inconveniente Loja de Conveniência", seu quinto romance, foi o livro mais vendido da Coreia do Sul em 2022, ultrapassando a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. Garanta o seu exemplar de "A Inconveniente Loja de Conveniência", escrito por Kim Ho-yeon, neste link.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.