César (Leopoldo Pacheco) chega com um buquê na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo). Foto: Globo/Paulo Belote
A filha, que já tinha dito que ia curtir um pouco da noite de Natal na casa de Nero (Edson Celulari), sai com Miguel (Nicolas Prattes). Logo depois, a campainha toca, anunciando a chegada de mais uma pessoa. Quando Maria Navalha abre a porta, se depara com César (Leopoldo Pacheco), segurando um buquê de rosas. Apesar de reagir com desagrado àquela surpresa, a cantora deixa que o pai de Luna passe a noite natalina com eles, mas com a condição de não ficar distorcendo o passado como ele fez no último encontro deles.
Ao final da noite, tentando selar a paz, o pesquisador assume que cometeu uma grande falta não colocando seu nome na certidão de nascimento de Luna e pede permissão a Maria para corrigir esse erro. Ele só não revela a sua real intenção com a atitude, que é a de ter acesso a toda a fortuna da Dama de Ouro que a Luna pode herdar caso a mãe morra.
"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.