Enquanto se questiona sobre seu atual relacionamento, memórias de amores passados aparecem para bagunçar suas energias.. Temporada até 6 de dezembro, no Teatro União Cultural. Foto: Marco Carlucci
A personagem põe em cheque a liberdade sexual e amorosa da geração com o eterno dilema de encontrar o amor ideal, o casamento dos sonhos, enquanto desconstrói, no decorrer da peça, a importância superestimada e a pressão que nos é imposta nessa busca incessante. Estrelado pelo ator Diego de Lima, o espetáculo traz reflexões que desmitificam o olhar da sociedade sobre o romantismo, a submissão e a vulnerabilidade, aproximando todo o público das histórias e da possibilidade de identificação com as situações e sentimentos.
Serviço
Monólogo "7 Cartas para o Amor". Com Diego de Lima. Produtora: Otzi Arts. Direção: Marco Carlucci e Rogério Araújo. Assistência de direção: Juliana Betti. Roteiro: Monisse Buchala e Dani Di Donato. Gênero: drama leve. Duração: 60 minutos. Recomendação: 16 anos.
Serviço
Monólogo "7 Cartas para o Amor". Temporada: de 14 de novembro a 6 de dezembro. Terças e quartas, às 20h. Dias 11, 12, 18 e 19 de novembro, sábados às 21h e domingos, às 18h. Ingressos: a partir de R$ 25,00. Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br. Bilheteria: abre 1h30 antes do espetáculo. Teatro União Cultural – 269 lugares. Rua Mario Amaral, 209 - Paraiso/São Paulo. Estação Metrô Brigadeiro. Telefone: (11) 3885-2242.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.