domingo, 29 de outubro de 2023

.: Entrevista: Paula Burlamaqui comenta entrada em "Elas por Elas"


Atriz entra na novela para ajudar personagem a lidar com emoções e conflitos. Foto: Globo/Divulgação

Uma nova personagem chegou para ajudar Natália (Mariana Santos) a lidar com suas emoções e conflitos na busca por quem matou Bruno (Luan Argollo). Trata-se da psiquiatra Lígia (Paula Burlamaqui). As duas se conhecem quando Pedro (Alexandre Borges) interna a irmã, após o acidente de carro que ela sofreu. No início, Natália se recusa a conversar com a médica, mas, aos poucos, Lígia vai conquistando a confiança da nova paciente. Confira a entrevista com Paula Burlamaqui. 


A Lígia chega para compor o núcleo da Natália. Fale um pouco sobre ela. Quem é a Lígia?
Paula Burlamaqui -
Lígia é uma psiquiatra que vai cuidar da Natália. Depois de estabelecida uma relação de confiança e amizade, ela ajudará Natália a lidar com essa busca por quem matou o Bruno.


Como foi sua preparação e que referências está trazendo para essa personagem?
Paula Burlamaqui -
Estou tentando fazê-la bem leve. Conversei com algumas psiquiatras, mas estou me baseado no texto e seguindo meus instintos.


Você já tinha trabalhado com a Mariana Santos e com o Alexandre Borges? Como tem sido a parceria com eles em Elas por Elas? 
Paula Burlamaqui - Já tinha trabalhado com Alexandre no filme 'Gatão de Meia Idade'. Com a Mariana ainda não, mas estou adorando. Ela é uma pessoa maravilhosa, que joga junto em cena.


Como está a sua expectativa para ver a Lígia no ar?
Paula Burlamaqui - A minha expectativa é sempre enorme e tento dar o melhor. Adoro a novela, só tem craque. Além disso, é sempre complicado quando você entra com a novela andando, mas acho que vai dar tudo certo.


Sobre "Elas por Elas"
Originalmente criada por Cassiano Gabus Mendes e exibida na década de 1980, a novela “Elas por Elas” voltou à TV Globo em uma releitura escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe BarbosaMayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.