segunda-feira, 30 de outubro de 2023

.: "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", memórias de Matthew Perry


“Oi, meu nome é Matthew, embora talvez você me conheça por outro nome. Meus amigos me chamam de Matty. E eu devia estar morto.”
Assim começa a fascinante narrativa do aclamado ator Matthew Perry na autobiografia "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", lançado no Brasil pela editora Best-seller, que guia o leitor pelas intensas e sensíveis memórias de sua trajetória, desde a ambição de infância em alcançar a fama à luta contra o vício e à recuperação após um susto ocasionado por um problema de saúde que pôs em risco a própria vida. 

"Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", o sincero livro de memórias de Matthew Perry, que faleceu no último sábado, mostra o amado Chandler Bing de "Friends" sem máscaras. O livro conduz o leitor aos bastidores dessa divertida série de sucesso e narra a luta que enfrentou contra o vício neste sincero livro de memórias. Divertido e revelador, "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível" traz uma poderosa mensagem de esperança e resiliência. O livro conta com o prefácio de Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay de "Friends".

Antes das frequentes visitas ao hospital e passagens por centros de reabilitação, havia o pequeno Matthew, de cinco anos, que viajou de Montreal a Los Angeles, se dividindo entre pais divorciados; o adolescente de 14 anos, uma estrela do tênis canadense em nível nacional; o jovem de 24 anos, que conquistou o cobiçado papel como um dos protagonistas do piloto da tão comentada e até então intitulada série "Friends Like Us…" e muito mais.

Em uma narrativa impactante ― relatada de uma maneira sincera, hilariante e calorosa que apenas ele seria capaz de fazer ―, Matthew Perry conta sobre a família fragmentada que o criou (e que também o deixou por conta própria), o desejo por reconhecimento que o conduziu à fama e a constante sensação de vazio, que não seria preenchido nem mesmo ao ver seus maiores sonhos se tornarem realidade. Matthew apresenta também detalhes sobre a paz encontrada na sobriedade e como se sente a respeito da onipresença da série "Friends", compartilhando histórias sobre colegas de elenco e outras celebridades que conheceu pelo caminho. 

Franco, autoconsciente e munido do seu humor característico, Perry retrata com vivacidade a batalha travada ao longa da vida contra o vício e o que o levava a essa escolha, apesar de ter conquistado tantas coisas ― tudo com que aparentemente alguém poderia sonhar. "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível" é um livro de memórias inesquecível, ao mesmo tempo íntimo e elucidador ― além de um conforto para aqueles que estão lutando para manter a sobriedade. Dolorosamente sincero, comovente e, ainda assim, incrivelmente engraçado, este é o livro pelo qual os fãs estavam esperando. Compre o livro "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", de Matthew Perry, neste link.


As três curiosidades mais impressionantes do livro

Bastidores de "Friends"
Friends se consolidou como uma das séries mais icônicas do mundo. A comédia norte americana foi marcada por parceria e carinho entre os atores e fãs. Matthew narra com precisão seu processo, seus medos e acontecimentos, tudo isso de forma profunda e cativante.


Problema com remédios
Matthew Perry chegou a tomar 55 pílulas de Vicodin (remédio que alivia dor) por dia, além do excesso de álcool e outras substâncias. Seu problema gerou diversos percalços para sua saúde e vida de forma geral. Para retornar a sobriedade, o ator a gastou cerca de 9 milhões de dólares.


O caótico relacionamento com Julia Roberts
O namoro com Julia Roberts era secreto e foi pouquíssimo falado na época. Os dois se separaram porque ele se sentia insuficiente e pensava que, a qualquer momento, ela colocaria um ponto final no relacionamento. Garanta o seu exemplar de "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", escrito por Matthew Perry, neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.