Espetáculo conta a história de mulher que pensa que aprendeu a dizer "não", mas no dia da comemoração de seu aniversário se depara com um conflito familiar. Foto: Nando Machado
O enredo acompanha uma personagem que, depois de 18 anos de terapia, acha que finalmente aprendeu a dizer "não", mas no dia da comemoração de seu aniversário se depara com um conflito familiar. “Dizer não a alguém ou a algo pode despertar tantos questionamentos e temores que é uma espécie de tabu para muita gente", opina Diogo Camargos, que assina texto e direção do espetáculo.
Ficha técnica
Solo "NÃO!". Atuação: Adriana Birolli Texto e direção: Diogo Camargos. Iluminação: Leandro Mariz. Cenário e adereços: A Dupla Dinâmica. Figurino: Letícia Birolli. Direção musical: Carlito Birolli. Produção Musical: Eugênio Fim. Fotos: Nando Machado.
Serviço
Solo "NÃO!". Local: Teatro Sérgio Cardoso | Sala Paschoal Carlos Magno. Endereço: R. Rui Barbosa, 153 - Bela Vista. Temporada: 16, 23 e 30 de outubro, segundas-feiras, às 19h00. Ingressos: R$ 60,00 (inteira) R$30,00 (meia-entrada) | Sympla. Classificação Etária: 12 anos. Duração: 65 minutos. Capacidade da Sala: 143 lugares + 6 espaços de cadeirantes.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.