Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2023
O quarto episódio de "American Horror Story: Delicate", da 12ª temporada, intitulado de "Vanishing Twin", vai para a Inglaterra de 1555, na Corte de Hampton, quando a rainha Mary dá a luz a um monstro sozinha, sem permitir que os empregados adentrem o quarto. Contudo, a Duquesa, a irmã Elizabeth, toma a decisão de acudi-la. Contudo, criaturas tomam o bebê de Mary e tornam Elizabeth estéril.
Nos tempos atuais, a feridinha no queixo da famosa atriz Anna Victoria Alcott (Emma Roberts) continua, enquanto que a barriga de grávida aparece num tamanho considerável. Por outro lado, as atitudes da loira seguem um tanto que confusas mesmo com Dex Harding (Matt Czuchry), o marido tão amoroso ao redor. O guaxinim morto no jardim que o diga!
Em meio a aparições surpreendentes da governanta Nicolette (Angelica Ross) e vozes com batidas ritmadas como nos rituais de magia, Anna tenta fingir certa normalidade quando figuras surgem e somem diante dela. No entanto, é a quem ela confia a carreira, Siobhan Corbyn (Kim Kardashian), figura que a coloca diante da dupla de especialistas em crises, Ashley e Ashleigh, interpretadas recpetivamente por Billie Lourd e Leslie Grossman.
Para piorar ainda mais o estado mental de Anna, a mãe de Dex surge no ninho de amor do casal, sem qualquer convite ou aviso aos interessados. E permanece tempo suficiente para promover um estrago. Enquanto que ao visitar o médico Anna e Dex são informados de que, provavelmente, a gravidez de Anna tenha sido gemelar, o que fez o corpo expelir um deles.
O episódio tem um momento de descontração com a campanha da atriz para as redes sociais, "It´s My Body". Há criticidade, mas também faz rir. Bom demais! Por outro lado, é a cena final que irá revirar o estomâgo dos mais sensíveis. Afinal, essa é a essência de AHS. Excelente!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.