Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2023
"Fale Comigo", terror em cartaz no Cineflix Cinemas, impressiona pela forma ágil e envolvente que constrói a história da falta de despedida de Mia (Sophie Wilde, "O Portal Secreto") e a mãe. Enquanto cria todo um mistério em torno de uma misteriosa mão de um vidente, o longa provoca, em 1h37, entregando pistas que até chegar no desfecho estabelece interessantes conexões.
É inegável que a trama dirigida por Danny Philippou e Michael Philippou gera animação em quem está diante da telona, mesmo trazendo uma nova história contada da velha e conhecida forma do gênero. No entanto, como tudo é contado e construído, tornam "Fale Comigo" fantástico e completamente memorável, tal qual os recentes "A Morte Do Demônio: A Ascensão" e "M3gan".
Não pense que a produção da Diamond Films seja restrita a história de mãe e filha, pois o roteiro de Danny Philippou prega sustos, entrega cenas nojentas de fazer arrepiar, equilibrado com drama. E para encerrar com chave de ouro, entrega um desfecho que não decepciona. Imperdível!
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm
Gênero: terror, suspense. Classificação: 16 anos. Duração: 1h35. Ano: 2022. Idioma: inglês.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.