Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro colocaram um ponto final à polêmica relacionada ao filme de 1982. Entre os dois, o diretor do documentário, Pedro Bial. Foto: Blad Meneghel
"A gente se devia esse reencontro. A gente se devia para fechar esse ciclo, abrir outro, ou não, quem sabe", finalizou Marcelo, que falou das consequências negativas do papel para a continuidade da carreira artística. O documentário também mostra o sucesso de Xuxa no cinema e na música, ganhando projeção na América Latina, Europa e EUA.
O humorista, e amigo, Sérgio Mallandro está entre os depoimentos inéditos que marcam o novo episódio. Ele relembra a atuação direta da Xuxa a frente de seus projetos profissionais, inclusive no processo de criação do filme "Xuxa e Sérgio Mallandro na Lua de Cristal", grande sucesso em que formavam o casal protagonista.
“A Xuxa um dia me ligou e falou: ‘você quer fazer parte do filme Lua de Cristal? Você vai ser o meu príncipe, topa?’. Eu disse, claro que eu topo... O filme se chamaria 'Xuxa na Lua de Cristal' e ela me chamou um dia na casa dela e perguntou se eu me importava em mudar o nome para 'Xuxa e Sérgio Mallandro na Lua de Cristal'. Eu não só aceitei, como reforcei que para mim era um troféu, era um presente”, revela Sergio Mallandro.
"Xuxa, o Documentário", série Original Globoplay, tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do 'Conversa com Bial', com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni. A obra também está disponível para os assinantes do Globoplay Internacional. Compre os livros escritos por Xuxa Meneghel neste link.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.