Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em julho de 2023
"Indiana Jones e a Relíquia do Destino", em cartaz no Cineflix Cinemas, é despedida moderna, do arqueólogo Henry Jones Jr. com cenas memoráveis dos longas anteriores. De encher os olhos, incluindo o uso da inteligência artificial para rejuvenescer o ator Harrison Ford, o novo longa de 2h22 empolga constantemente, do início ao fim.
A produção que põe de volta em Ford, o eterno Indiana Jones usando chapéu na cabeça e empunhando um chicote certeiro, é agradável de acompanhar. Seja pela agilidade da apresentação da trama que flui, algo bem no estilo dos filmes dos anos 80, ou por inserir versões da clássica e famosa canção do herói em ação.
É inegável que rever Indy nas telonas brasileiras deveria ser indispensável a todos. Não só por ser um desfecho em grande estilo de uma saga de respeito, mas por também emocionar o público.
O filme dirigido por James Mangold é maravilhoso por respirar e transpirar a essência das aventuras de Indy e ainda colocar junto dele a figura de uma criança e uma mulher -formato de sucesso dos filmes do herói com profundo conhecimento de relíquias do mundo. A verdade é que" Indiana Jones e a Relíquia do Destino" é imperdível!
Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Compre seus ingressos no Cineflix Cinemas Santos aqui: vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm
Confira o minidocumentário sobre "Indiana Jones e a Relíquia do Destino"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.