domingo, 11 de junho de 2023

.: MUBI anuncia data de estreia de "Rotting in the Sun"


A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anuncia a estreia do acidamente engraçado "Rotting in the Sun", de Sebastián Silva. O filme chega com exclusividade à plataforma em 15 de setembro.

Dirigido por Sebastián Silva ("A Criada", "Crystal Fairy e o Cactus Mágico", "Nasty Baby") e produzido por Jacob Wasserman ("The Eyes of My Mother", "Tyrel"), o filme "Rotting in the Sun" traz no elenco o escritor sensação nas mídias sociais Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e Catalina Saavedra ("A Criada").

O filme tem produção de Hidden Content e The Lift, em associação com a produtora de Robert Pattinson, Icki Eneo Arlo, Space Makers Productions e Caffeint Post, e estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023. Esta foi a quinta passagem de Sebastán Silva por Sundance, onde previamente foi reconhecido com os prêmios de Melhor Direção e World Cinema Grand Jury.

Sucesso em Sundance, "Rotting in the Sun", do escritor e diretor Sebastián Silva, é uma meta-comédia acidamente engraçada e audaciosa, que alfineta a indústria do cinema e nossa cultura de auto-obsessão. Enquanto relaxa em uma cidade litorânea gay mexicana, o deprimido diretor Sebastián Silva conhece o gregário influenciador do Instagram Jordan Firstman (ambos interpretando versões de si mesmos), e Sebastián relutantemente concorda em colaborar em um próximo projeto. Mas, quando Jordan chega de volta à Cidade do México, o diretor não está em lugar nenhum, e Jordan embarca em uma jornada detetivesca totalmente imprevisível.

O Resenhando.com é parceiro da MUBI desde abril de 2023. A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a celebrar o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, exibe e promove filmes visionários, levando-os a diferentes públicos em todo o mundo. Assine a MUBI e fique por dentro das novidades do cinema neste link.


O que disseram sobre o filme
“Como se Roma do Alfonso Cuarón tivesse sito feito pelo John Waters em sua fase de problemas femininos” - Bret Easton Ellis

“Uma sátira sexy e pungente da cultura dos influencers e da misantropia gay – a diversão mais imoral que você terá este ano” - The Daily Beast

“Um feito hilário e deslumbrante de autodepreciação” - RogerEbert.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.