terça-feira, 9 de maio de 2023

.: "Terra e Paixão": fantasias sexuais prometem bombar nova novela das 21h


Mentiras, intrigas e revelações: Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) e Luigi (Rainer Cadete), um triângulo amoroso que promete muita pimenta em "Terra e Paixão". Foto: Globo/João Miguel Júnior


Com os pais envolvidos em mentiras, intrigas e traições, Graça (Agatha Moreira), uma das vilãs de "Terra e Paixão", novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco, busca o poder e uma vida confortável. Filha de um grande aliado do sogro, Tadeu (Cláudio Gabriel), o presidente da cooperativa da cidade, é dona da butique da região e faz do local o palco para suas aventuras secretas. Esse comportamento se justifica quando o pai, uma de suas referências na vida, se revela em um casamento aparentemente tradicional com Gladys (Leona Cavalli), sua mãe. Por trás da postura conservadora, ele se mostra um homem repleto de desejos e fantasias. 

Durante seu expediente, gosta de entrar em sites adultos, onde conhece Anely (Tata Werneck), sem saber que ela mora na mesma cidade. Enquanto isso acontece, sua esposa Gladys, diretora da escola local, mantém um relacionamento às escondidas com Luigi (Rainer Cadete), o mesmo italiano que se envolve com Petra. Ambas o conhecem pela internet e não imaginam que ele é um trambiqueiro. Gladys sonha em sair do casamento para viver essa paixão, mas os valores familiares falam mais alto e assim ela vive em conflito com a situação.   

Criada e escrita por Walcyr Carrasco, a obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.   


0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.