domingo, 16 de abril de 2023

.: Entrevista: Flay, a DJ Vitória-Régia, campeã do "The Masked Singer Brasil"


"Eu me entregava de corpo e alma", afirma a vencedora da terceira edição do reality show que, finalmente, conseguiu demonstrar todo o talento diante das câmeras. Foto: Globo/Maurício Fidalgo
 

A grande final do"'The Masked Singer Brasil" aconteceu domingo passado, dia 9 de abril, e consagrou a DJ Vitória-Régia como campeã da temporada. Por trás da máscara estava a ex-"BBB" e cantora Flay, que encantou o público e os jurados cantando "I Wanna Dance With Somebody" de Whitney Houston. "Eu me emocionava muito dentro da fantasia. A cada vitória eu gritava e não conseguia segurar. Eu sempre entrava muito feliz e com saudade dos palcos. Me entregava de corpo e alma. Cada apresentação era uma conquista e me aproximava mais da final", lembra a campeã. Confira a entrevista com Flay.

Como foi receber o convite para participar do reality?
Flay -
Foi incrível, uma sensação de reconhecimento. Quando se é ex-"BBB", rola uma resistência das pessoas de aceitarem que nós temos outros talentos. Então, quando eu recebi o convite, foi muito especial e emocionante, eu chorei muito. Sabia que seria um espaço onde eu ia conseguir mostrar a minha arte para o Brasil inteiro.


A cada apresentação você se emocionava muito. Como era pisar no palco?
Flay - 
Eu me emocionava muito dentro da fantasia. A cada vitória, eu gritava e não conseguia segurar. Sempre entrava muito feliz e com saudade dos palcos. Eu me entregava de corpo e alma. Cada apresentação era uma conquista e me aproximava mais da final.


Você acompanhou a repercussão na internet?
Flay - 
Foi muito difícil, eu adoro curtir as publicações. Tudo que eu vejo sobre mim, saio curtindo, é uma forma de retribuir. E eu tinha que me policiar muito quando o programa estava no ar, meu nome sempre aparecia no Twitter. Eu ficava acompanhando todas as apresentações e comentários, mas na hora da DJ Vitória-Régia, era um mix de felicidade e de não poder curtir nada e me entregar.


Você esperava ganhar o programa?
Flay - 
Eu entrei determinada a ganhar. A primeira vez que eu fui pra berlinda, voltei chorando muito, fiquei muito triste. E falaram pra mim que eu tinha dito que iria entrar para ganhar (risos). No decorrer do programa, não ficou óbvio pra mim. Foi muito incrível, uma sensação de reconhecimento. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.