No último domingo, dia 26 de março, o "The Masked Singer Brasil" revelou o décimo mascarado: o Dinossauro é o Mano Walter. O cantor sertanejo, que já foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de sertanejo, mostrou desenvoltura dançando e cantando ritmos como samba, pagode, forró e pop. Ele conta que precisou disfarçar o sotaque para que os jurados não desconfiassem da sua identidade. "Foi uma experiência incrível! Foram meses de preparação, dedicação, entrega e diversão para apresentar pra vocês o Dino mais querido do Brasil", ressalta Mano. Agora seguem na semifinal a Abelha Rainha, a DJ Vitória Régia, o Galo e a Vovó Tartaruga.
"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após "Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua". Na entrevista abaixo, Mano Walter conta como foi a participação no programa.
Como foi a experiência de participar do programa?
Mano Walter - Foi uma experiência incrível! Foram meses de preparação, dedicação, entrega e diversão para apresentar pra vocês o Dino mais querido do Brasil.
Qual a parte mais difícil deste desafio?
Mano Walter - A parte mais difícil foi controlar o meu sotaque e pegar as coreografias em pouco tempo, já que eu chegava depois dos shows.
Como foi ver todo mundo e não ser visto?
Mano Walter - Foi demais, brinquei muito com todos e ninguém imaginava que era eu.
Como foi ser desmascarado e ver a reação dos jurados?
Mano Walter - Foi muito divertido, e a cara dos jurados de espanto em saber que era o Mano Walter e não todos os outros palpites, foi demais!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.