Com direção, roteiro e produção de Wagner de Assis, o longa “Ninguém É de Ninguém” chega ao Cineflix Santos. O longa-metragem ocupa 309 salas de todos país, trazendo um enredo envolto por relacionamentos tóxicos, possessividade, perdão, recomeço e espiritualidade. A produção será exibida em 145 cidades, entre elas, as 26 capitais e o Distrito Federal (confira lista completa abaixo).O filme é baseado no best-seller homônimo da autora Zíbia Gasparetto, um sucesso de mais de um milhão de cópias vendidas.
A história gira em torno da advogada bem-sucedida Gabriela, interpretada por Carol Castro, que vive um relacionamento conturbado com o controlador marido Roberto (Danton Mello). Cheio de desconfianças, ele tenta controlar os passos da parceira, enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório onde trabalha. As vidas dos dois acabam por se entrelaçar com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também vivem em desarmonia por conta do ciúmes dela. A trama é dirigida por Wagner de Assis (“Kardec” e “Nosso Lar”) que também assina o roteiro.
“Ninguém É de Ninguém” é um romance com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural. Consolidado profissionalmente, Renato trabalha ao lado de Gabriela e é um dos sócios da empresa. A aproximação de ambos desperta a insegurança da esposa Gioconda, que não mede esforços para manter o relacionamento com o parceiro. A inconsequência dos atos possessivos dos cônjuges conduzem o enredo da história e assombram a vida deles até mesmo depois da morte. O drama aponta para um amor que atravessa o tempo, abordando um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vidas.
“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. ‘Ninguém É de Ninguém’ ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente”, afirma Wagner.
Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.
A equipe do Resenhando.com assiste as estreias dos filmes no Cineflix Santos, que fica Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira os dias, horários e sinopses dos filmes para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.
Ficha técnica
“Ninguém É de Ninguém”. Elenco: Carol Castro, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi, Danton Mello, Stepan Nercessian, Renata Castro Barbosa, Luiz Antonio Pillar, Gleici Damasceno, Charles Myara, Léo Castro, Pedro Guilherme, Dani Gutto, Maria Clara Baldon, Laura Souza, Aline Prado, Natália Rosa, Fabio de Lucca, Renata Canossa, Paty Santana, Nico Salim e Jovan Ferreira. Direção e roteiro: Wagner de Assis. Produção: Wagner de Assis e Richard Avila. Produção executiva: Samantha Queiroz. Direção de fotografia: Kika Cunha. Direção de arte: Ula Schliemann. Figurino: Pilar Salgado. Produção: Cinética Filmes. Coprodução: Sony Pictures do Brasil. Distribuição: Sony Pictures do Brasil.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.