Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2023
O segundo episódio da segunda temporada da série "Chucky", batizado de "The Sinners are so Much More Fun" (Os Pecadores São Muito Mais Divertidos) leva Devon (Björgvin Arnarson), Jake (Zackary Arthur) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) para um ambiente de completa oração. Embora todo fã de Chucky saiba que qualquer tentativa de conversão direcionada aos amigos vá dar em nada, a situação naquele ambiente consegue ficar ainda mais sinistra. Uma vez que, até no meio religioso, o brinquedo assassino consegue marcar presença para tirar a paz do trio de amigos e tem o apoio de um padre um tanto que parecido com o pai de Jake, Logan (Devon Sawa, de "Premonição").
Mesmo flertando com o lado sombrio e diabólico, o episódio imprime ternura quando reencontramos Nica Pierce (Fiona Dourif), no estilo humano de viver da Barbie e da personagem Laura do longa "Peles", do diretor Eduardo Casanova. Mesmo com o toque rosa na vida, Nica está presa num corpo mutilado e sem poder ter vontade própria. Longe dali, o boneco persegue o trio de amigos num convento, mas suas "variantes", maquiavélicas e sedentas por sangue fazem acontecer em outros cenários.
É Jennifer Tilly, antes do término do episódio, quem recebe visitantes que são a cereja do bolo de uma relação perturbadora: os filhos do Chucky, Glen e Glenda. A dupla?! Não mostra nada do rosto, mas tem um ingresso triunfal na série. Enquanto que portões de ferro são abertos, entra um carrão rosa. Câmera foca nos pés de duas pessoas, até que Jennifer Tilly se mostra muito surpresa enquanto tenta se livrar de vestígios de um assassinato -gemendo alto de modo um tanto que sugestivo. Que venha o próximo episódio de Chucky!
Episódio 2: "The Sinners are so Much More Fun" (Os Pecadores São Muito Mais Divertidos)
Exibição: 19 de outubro de 2022
Emissora original: SyFy; USA Network
Dirigido e escrito por: Don Mancini
Idioma original: inglês
Criador(es): Don Mancini
Elenco: Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones, Brad Dourif
Leia + críticas sobre o seriado "Chucky"!
.: Crítica: "Peles" põe o dedo na cara da sociedade refém do belo
* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm
Trailer
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.