Na sequência do best-seller "A Guerra da Papoula", a jovem Rin quer vingança e revolução
Os conflitos políticos e humanos de "A Guerra da Papoula" ganham um novo capítulo com "A República do Dragão", que a Intrínseca lança em fevereiro. No segundo volume da trilogia inspirada na história militar da China nos séculos XIX e XX, a guerreira e xamã Rin se envolve em conspirações políticas ao mesmo tempo que enfrenta uma deusa vingativa dentro de si.
No Império Nikara, a paz é apenas uma ilusão. A vitória na Terceira Guerra da Papoula foi garantida e o inimigo foi derrotado, mas as províncias estão afundadas em miséria e destruição, prontas para retomar antigas rivalidades em conflitos locais por poder. A nação pode ruir a qualquer momento, e a esperança de salvá-la reside, mais uma vez, em uma única pessoa: Rin.
A guerreira que salvou o Império. Que cometeu atrocidades inimagináveis. Que usou seus poderes xamânicos para varrer a Federação de Mugen do mapa. À noite, os gritos de suas vítimas não a deixam dormir. Para aliviar a culpa sufocante que sente e deter o fogo e a fúria da Fênix dentro de si, ela se entrega ao vício em ópio.
No entanto, Rin se recusa a morrer antes de se vingar da Imperatriz, a mulher que traiu a nação. Para isso, une forças com o poderoso líder da Província do Dragão, que planeja conquistar o Império, depor a governante e criar uma nova república. Em meio a conspirações políticas e negociações militares, Rin se prepara para uma nova guerra. Mas, dessa vez, a Fênix terá uma oponente à altura.
Sucesso de público e crítica, A Guerra da Papoula foi considerado uma das 100 melhores fantasias de todos os tempos pela revista Time e teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Starlight Media, produtora de Podres de ricos. No segundo volume de sua trilogia, R.F. Kuang constrói uma trama devastadora e impactante sobre guerra, violência e loucura.
Compre "A República do Dragão", de R.F. Kuang aqui: amzn.to/3Eb04Xy
R.F. KUANG é escritora, tradutora de mandarim e bolsista da Marshall Scholarship. Mestra em Filosofia na área de Estudos Chineses por Cambridge e em Estudos Chineses Contemporâneos por Oxford, atualmente cursa o doutorado em Literatura e Línguas do Leste da Ásia em Yale. Pela trilogia A Guerra da Papoula, venceu os prêmios Astounding Award, Crawford Award e Compton Crook Award, além de ter sido indicada aos prêmios Hugo, Nebula, Locus e World Fantasy Award.
“Uma história inovadora e chocante que expande os limites da fantasia.”
“Uma jornada épica sobre vingança, amizade e poder.”
“Kuang construiu uma fantasia militar complexa, poderosa e brilhante.”
Tradução: Helen Pandolfi e Karine Ribeiro
Você pode comprar "A República do Dragão", de R.F. Kuang aqui: amzn.to/3Eb04Xy
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.