sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

.: O que sobra de Príncipe Harry após o lançamento da polêmica autobiografia


"O Que Sobra", a aguardada memória do Príncipe Harry, duque de Sussex, será publicada mundialmente em 10 de janeiro pela Penguin Random House. Publicação simultânea em 16 línguas ao redor do mundo já está em pré-venda e sairá no Brasil pelo selo Objetiva, do Grupo Companhia das Letras

"O Que Sobra", o livro de memórias do Príncipe Harry, Duque de Sussex, será publicado mundialmente em 10 de janeiro de 2023, pela Penguin Random House. O livro será lançado simultaneamente no Brasil, nos formatos físico e digital pela editora Objetiva, parte do Grupo Companhia das Letras. Uma versão integral em áudio do livro será lançada na sequência. No total, o livro será publicado mundialmente em 16 línguas.

O que sobra leva os leitores de volta a uma das imagens mais tocantes do século XX: dois jovens, dois príncipes, caminhando atrás do caixão da mãe, enquanto o mundo acompanhava os eventos com tristeza - e horror. Conforme Diana, a Princesa de Gales, era sepultada, bilhões de pessoas se perguntavam como se sentiam, e o que pensavam, os príncipes - e como a vida deles iria se desenrolar a partir daquele momento. Para Harry, esta é enfim a sua história.

Com uma honestidade total e incontornável, "O Que Sobra" é um marco editorial, cheio de inspiração, revelações, introspecção e sabedoria, conquistada com muito esforço, no que diz respeito ao eterno poder do amor sobre a perda. “A Penguin Random House tem a honra de publicar a história do Príncipe Harry, franca e fortemente emocional, destinada a todos os leitores. Ele compartilha conosco uma comovente jornada pessoal, que vai inspirar e encorajar milhares de pessoas ao redor do mundo”, disse Markus Dohle.

O Príncipe Harry deseja apoiar os centros de caridade britânicos, com doações de seus proventos com o livro "O Que Sobra". O Duque de Sussex doou US$ 1.500.000 para a Sentebale, uma organização que fundou com o Príncipe Seeiso a partir dos legados de suas mães. A organização ajuda crianças e jovens vulneráveis no Lesoto e em Botsuana portadores de HIV/AIDS. Príncipe Harry também irá doar para a organização sem fins lucrativos WellChild uma quantia de £ 300.000 . A WellChild, da qual ele foi patrono Real durante 15 anos, possibilita que crianças e jovens com questões de saúde complexas sejam cuidadas, sempre que possível, em suas casas, em vez de nos hospitais. Design de capa: Christopher Brand. Foto de capa: Ramona Rosales. Você pode comprar "O Que Sobra", do Príncipe Harry, neste link.


Sobre o autor
Príncipe Harry, Duque de Sussex
, é marido, pai, veterano do exército, defensor de questões humanitárias e do bem-estar mental, e ambientalista. Ele vive em Santa Bárbara, na Califórnia, com a família e três cachorros. Compre "O Que Sobra", do Príncipe Harry, neste link.


0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.