Com mais de 60 mil exemplares vendidos no país, "Manual de Assassinato Para Boas Garotas" e "Boa Garota, Segredo Mortal" envolveram os leitores brasileiros nas investigações da jovem detetive Pippa Fitz-Amobi. No último volume da trilogia, "Boa Garota Nunca Mais", a autora Holly Jackson irá surpreender os fãs com mais um mistério sombrio e inesquecível. Depois de desvendar o caso de Andie Bell e o desaparecimento de Jamie Reynolds, Pip terá que salvar uma nova possível vítima: ela própria.
Prestes a ir para a faculdade, Pip ainda é assombrada pelo desfecho de sua investigação mais recente. Devido à fama de detetive amadora, ela se acostumou a receber ameaças na internet. Mas, nos últimos tempos, uma pergunta não para de surgir: quem vai investigar quando você desaparecer?
Após uma série de eventos estranhos, Pip percebe que está sendo perseguida de verdade. E pior: seu stalker pode estar conectado a um assassino que aterrorizou a região na mesma época do caso de Andie Bell. Com a ajuda de Ravi, a garota precisa descobrir quem está por trás disso… antes que se torne a próxima vítima.
Envolta em uma teia de segredos e perigos, Pip toma atitudes drásticas. Tudo em Little Kilton parece estar interligado e apontar para um único suspeito. É a investigação mais importante de sua vida, e também a última. Aconteça o que acontecer, seus dias de boa garota vão chegar ao fim.
Best-seller do jornal The New York Times, o primeiro volume da série está sendo adaptado para televisão pela Moonage Pictures, produtora de Peaky Blinders, com distribuição do BBC Studios. Na envolvente e chocante conclusão da jornada de Pip, outras facetas de personagens queridos pelos fãs serão reveladas e tudo que pensávamos saber sobre Little Kilton será posto à prova. Você pode comprar o livro "Boa Garota Nunca Mais" neste link.
O que disseram sobre o livro
“Um thriller inquietante e impossível de largar.” - The Guardian
“Uma trama de disparar o coração.” - Kirkus Reviews
Sobre a autora
Holly Jackson escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do New York Times com sua série de estreia, "Manual de Assassinato Para Boas Garotas". É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Garanta o seu exemplar de "Boa Garota Nunca Mais" neste link.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.