Sucesso absoluto nos Estados Unidos e exibida em mais de 190 país, a série "Sunset: Milha de Ouro", da Netflixt, trouxe ainda mais para os holofotes a vida de Christine Quinn, uma bem-sucedida corretora de imóveis de Los Angeles, dona de uma personalidade forte e irretocável. Disposta a dividir com as mulheres os valores que a levaram ao estrelato, a empresária escreveu “Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é... E seja dona da p*rra toda” (Editora Seoman), um guia para mulheres que desejam alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.
No livro, Christine Quinn mostra como assumir, sem remorso ou culpa, todo seu potencial. Seja na vida pessoal ou profissional, o importante, segundo ela, é ser o que ela denomina de “Boss Bitch”: uma mulher forte, poderosa e assertiva com estilo próprio e sem medo de ser autêntica. Por meio de exemplos pessoais, a empresária elenca uma série de lições para que as mulheres possam se tornar empoderadas e assumam o controle de suas vidas.
Christine conta que não completou o ensino básico e que logo cedo trabalhava como garçonete, modelo e atriz, até se tornar uma empresária milionária e de sucesso. Ela também apresenta técnicas para se alcançar o resultado desejado e define regras para a vida amorosa: “nunca sacrifique o que você mais valoriza”, “cuide bem da sua vagina”. E, como profissional, adverte: “pare de se desculpar” no trabalho, “vá além das expectativas e seja a Dona da P*rra Toda!”
Somando mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, Christine Quinn traz em “Boss Bitch” temas como sexo, dinheiro, moda, fama e fofocas de bastidores, as quais a ajudaram a superar limites. Ela fala, também, de gratidão, autoconfiança e autoconhecimento e afirma ainda que já foi chamada de tudo e que não tem vergonha de nenhuma das características que a levaram ao sucesso de hoje: persistência e ousadia, tudo ao mesmo tempo, e sempre com muito glamour e elegância.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.