O Agosto Lilás é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher e nesse mês as secretarias de Cidadania e Geração de Renda, Cultura e Turismo, e Saúde, irão realizar a segunda edição do projeto Flor & Ser com foco nesse tema. Será neste sábado, dia 13, a partir das 19h no Centro Comunitário do bairro Vila Nova, em Votorantim.
Sobre o filme
O curta-metragem "Culpa e Preconceito", premiado em diversos festivais, agora foi contemplado com o Proac 27/2021. Com exibições agendadas no interior de São Paulo e palestras para debater sobre violência contra a mulher, o filme terá acessibilidade com libras e audiodescrição.
“A contemplação em um edital é o reconhecimento do nosso trabalho. Além de ser um espaço preenchido por mulheres criadoras no audiovisual”, afirma a atriz, roteirista e diretora Alexia Annes, à frente da Batom Produções. No filme "Culpa e Preconceito", Eleonora Albuquerque (Isabela Prado) e Maurice (Daniel Jorge) formam um casal que vive um relacionamento repleto de aparências para a sociedade burguesa.
Durante a quarentena, o mundo encantado se torna um universo de violência e medo. O roteiro e direção é de Alexia Annes. Direção de fotografia: os próprios atores realizaram os takes em suas casas a partir de telefones celulares e enviaram para edição. Toda a produção foi feita de maneira remota, via celular. Classificação etária: 14 anos. Finalização e realização: Batom Produções.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.