Com vasta experiência como jornalista, Luís Alves Lomanth chega para lançar seu 7º livro
Uma mala com 500 mil dólares, um casal de detetives, um ex-fuzileiro naval e um sequestro. São estes os pilares iniciais do novo livro de Luís Alves Lomanth, "A Ilha do Medo". Salpicado com todas as características esperadas de um romance policial, o autor - que também é jornalista - manipula com destreza suas experiências profissionais, unindo o real com a criação literária e trazendo uma potência ainda maior para a história.
Repleto de brasilidades, "A Ilha do Medo" investiga a psique humana, deixando o leitor com dúvidas e suposições de quem é, realmente, o responsável por tudo. Embora mostre o lado sórdido das relações, especialmente as que envolvem dinheiro e poder, ao expor esses dilemas o escritor oferece também um vislumbre de esperança – mesmo que você fique com um friozinho na espinha ao longo da leitura.
“ – Meu Deus, até que ponto chegou a Polícia carioca...
Pessoas designadas para desarticular o crime organizado acabam
migrando para ele. Não há mais amor à pátria e, sim, ao dinheiro!
Mas saibam que ainda há policiais honestos e dispostos
a esfacelar o banditismo que assola o Rio.” (A Ilha do Medo, p. 345)
Ao juntar reflexões sociais com cenas de ação e suspense, o autor faz com que os personagens de "A Ilha do Medo" prendem a atenção e obrigam o leitor a embarcar na trama como um dos investigadores. Do princípio ao fim, a trama conta com plot twists surpreendentes que vão manter a adrenalina em alta até revelar quem é o culpado.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.