Querido diário,
Hoje acordei assustada de um pesadelo horrível. Enquanto esperava o Auden, no lugar combinado, próximo a um semáforo, estacionei o carro pertinho, saí e quando olhava, esperando por meu marido, o veículo havia simplesmente sumido.
Corri tanto de um lado para o outro, até que alguém dizia: "Eu vi um carro ser guinchado. Local proibido" e apontava para a sinalização. Detalhe: a placa de proibição nova e brilhante, brotou ali, enquanto que meu carro evaporara. Corri, dei o meu máximo para chegar ao local da apreensão, pois iria fechar. Chegando, acordei e não soube o desfecho.
Entretanto, eu me senti tão, tão cansada... Aquilo pareceu muito real. Que horror!
Contudo, ao dar uma conferida no celular, vi uma notificação do trailer do filme "Aline: a Voz do Amor". Sem saber de nada, o vídeo da produção francesa foi rolando, antes terminar estava chorando, assim que ouvi "Let´s talk about love".
É um longa livremente inspirado na vida da cantora Celine Dion. Resumo: estou indo ao Cineflix em Santos assistir a sessão noturna para a história que começa no Quebec, na década de 1960, Sylvette e Anglomard dão as boas-vindas a 14ª filha, Aline (Valérie Lemercier).
Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.