Na tarde do último domingo, dia 03, a Borboleta foi a décima desmascarada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". A cantora Thaeme deu vida à personagem que encantou o público e os jurados voando por todo o palco. “A experiência foi sensacional, me tirou da zona de conforto. Eu estava acostumada a fazer show, e foi um grande desafio cantar mascarada e dançar a coreografia. Foi sensacional! Me fez crescer profissionalmente e pessoalmente”, conta.
"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar aos domingos. Confira a entrevista com Thaeme!
Como foi receber o convite para participar do programa?
Foi muito especial e ao mesmo tempo fiquei bem surpresa na época. Eu estava em um momento bem delicado, porque tinha acabado de ganhar neném e estava completamente parada por conta da pandemia também. E aí veio esse convite em que eu poderia me redescobrir, e mexeu muito comigo e na mesma hora aceitei. Eu precisava disso, me ajudou demais.
Conta um pouco da experiência de participar do "The Masked Singer Brasil".
A experiência foi sensacional, me tirou da zona de conforto. Eu estava acostumada a fazer show, e foi um grande desafio cantar mascarada e dançar a coreografia. Foi sensacional! Me fez crescer profissionalmente e pessoalmente. E eu me entreguei, já que cantando mascarada você consegue fazer mais do que se estivesse sem máscara, então é possível se jogar sem se preocupar com o que vão falar.
Como você se preparou para viver a borboleta?
Foi a experiência mais maluca da minha vida, mas a mais enriquecedora. Toda a preparação foi muito legal, cada vez mais eu conseguia explorar minha voz, é sensacional. E é por isso que a gente consegue se conectar com os personagens.
Como foi vestir a fantasia pela primeira vez?
Foi muito legal, eu não tinha visto nem foto, só sabia que seria uma borboleta e tinha achado um máximo. Quando cheguei e vi, pensei: ‘Meu Deus! Colorida e vibrante' e quando coloquei foi uma emoção gigante, eu me olhava e achava tudo lindo. E fui entendendo como funcionava a fantasia, me adaptando e conhecendo o que eu poderia fazer com ela.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.