As lições de um dos maiores investidores de todos os tempos reunidas em um único livro. Um dos livros sobre investimentos mais lidos e recomendados de todos os tempos. Gerações de investidores descobriram que ele tem mais a ensiná-los do que anos de experiência no mercado.
Com base em seus artigos publicados entre 1922 e 1923 no Saturday Evening Post, o jornalista e escritor Edwin Lefèvre narra a vida do operador da bolsa Larry Livingston, pseudônimo da lenda das finanças Jesse Livermore. Durante o início do século XX, Livermore ganhou e perdeu dezenas de milhões de dólares investindo em ações e commodities . Ele era uma força de mercado tão potente em sua época que foi considerado por muitos o homem responsável por causar o crash da Bolsa de Nova York, em 1929.
Com insights profundos sobre as motivações, as atitudes e os sentimentos compartilhados no mercado financeiro, "Reminiscências de Um Operador da Bolsa" é um relato instrutivo e atemporal que irá enriquecer as vidas - e os portfólios - dos investidores e traders de hoje, como fez com os de gerações passadas.
Sobre o autor
Edwin Lefèvre (1871-1943) estudou Engenharia de Minas, mas sua verdadeira vocação foi o jornalismo. Em 1897, se tornou um cronista de Wall Street e foi editor do New York Sun e do Saturday Evening Post, e editor-chefe de finanças da Harper’s Weekly, bem como autor de vários livros.
O que disseram sobre o livro
“Um clássico de leitura obrigatória para qualquer investidor, novato ou experiente.” - Investor’s Business Daily
“Enquanto muitos livros sobre mercado financeiro aparecem e desaparecem, Reminiscências de um operador da bolsa permanece popular e sendo reimpresso há décadas.” - GQ
“O livro sobre investimentos mais divertido já escrito.” - The Seattle Times
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.