segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

.: The Masked Singer: entrevista com a motoqueira mascarada, Letícia Colin

Letícia Colin era a motoqueira do "The Masked Singer Brasi". Fotos: Rede Globo


Na tarde do último domingo, dia 6 de fevereiro, foi a vez de o público descobrir a identidade da Motoqueira no "The Masked Singer Brasil". A atriz Letícia Colin surpreendeu e fez uma apresentação marcante cantando Glória Groove. “Participar do 'The Masked Singer Brasil' é uma experiência, ficamos um pouco invisíveis. Você vê as pessoas e elas não sabem que você está ali, bem curioso. E eu adorava os chutes errados. Amei ser a Claudia Ohana por algumas horas, muita gente achava que era ela" (risos), brinca. 

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo, após ‘The Voice+’ 

 


Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’?

Letícia Colin: Foi muito bom participar no programa e retomar o canto. O 'The Masked Singer' é cheio de desafios e nos tira da zona de conforto já que temos que dançar e cantar. Eu adorei as aulas de canto e adorei retomar esse processo de estudo e de sala de ensaio. Foi bem completo, gostei muito.

 

Você cantou Gloria Groove, como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação? 

Letícia Colin: Para mim foi uma honra cantar Gloria Groove, e era muito importante para mim poder cantar essa música dela. Nós escolhemos músicas com essa pegada Rock 'n roll para dialogar com esse perfil da motoqueira. Então, nós escolhemos músicas que trouxessem isso.

 

Como é ver todo mundo e não ser vista? E ver as pessoas chutando nomes diferentes do seu? 

Letícia Colin: Foi muito divertido ver eles tentando adivinhar. Depois que revela quem é a pessoa fica muito claro de associar a voz. Participar do 'The Masked Singer Brasil' é uma experiência, ficamos um pouco invisíveis. Você vê as pessoas e elas não sabem que você está ali, bem curioso. E eu adorava os chutes errados. Amei ser a Claudia Ohana por algumas horas, muita gente achava que era ela (risos).

 

Como foi ser desmascarada?   

Letícia Colin: Ser desmascarada foi muito bom. Quando a gente é desmascarado também ganhamos nesse programa, porque a gente recebe muito carinho do público, dos jurados, da Ivete.. É muito bom construir a magia e depois poder revelar o truque do mágico. É essa sensação. 




0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.