Perto do local, na praça da cidade, Davi Jardim (Rafael Vitti) apresenta seus truques de mágica e é acompanhado pelo olhar atento de algumas pessoas, entre elas, a menina Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), filha mais nova do casal Tapajós. Dorinha, como a criança é chamada, acaba sendo voluntária para um dos números de Davi e fica fascinada com os truques do mágico.
Depois de ser salvo por Dorinha (Sofia Budke/Larissa Manoela) de uma enrascada durante sua apresentação na praça, Davi (Rafael Vitti) chega à pensão de Romana (Andrea Dantas), onde está hospedado. Lá, a proprietária e o mágico conversam sobre o passado do jovem que, apesar de ser pobre, vem de uma família de posses que perdeu tudo. Mesmo com formação no Exterior, o sonho de Davi é se tornar o maior ilusionista de todos os tempos. Vivendo de “bicos”, o mágico acaba aceitando a proposta de Romana para trabalhar como garçom em um baile de aniversário, sem saber que a festa era da irmã de Isadora.
Em meio à ansiedade pela chegada da festa, Elisa terá que lidar com a ausência da mãe em seu baile, já que Violeta (Malu Galli) acaba viajando às pressas para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, depois de receber a notícia de que seu pai, o velho Afonso Camargo (Lima Duarte), está muito doente. Antes de partir, Violeta tranquiliza a filha, garantindo que nada dará errado e ela terá uma linda festa de aniversário.
Na noite do baile, a sonhadora Elisa (Larissa Manoela) está deslumbrante com seu vestido azul. Mas, ao descobrir que a banda irá atrasar, a aniversariante fica muito triste, imaginando que sua festa será um fiasco. Ao saber que Davi está no baile trabalhando como garçom, Dorinha sugere que o mágico se apresente enquanto a banda não chega, entretendo os convidados. Davi topa, e Elisa se encanta com os truques do jovem. É desse encontro que surge uma grande paixão entre os dois, para a ira de Matias (Antonio Calloni).
"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Foto: Rede Globo |
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.