A plataforma cultural de artistas contemporâneos 55SP, com o apoio do Centro Cultural São Paulo (CCSP), promove, a partir deste final de semana, o projeto "Ressonância", que propõe o diálogo entre as artes visuais, a arte sonora e aborda a diversidade dos movimentos culturais.
A mostra acontece em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna e por meio de encontros entre as editoras IKREK, Desapê, AMA Sonora, Potência Ativa e Hueso Records. O primeiro encontro de editores, totalmente gratuito, está marcado para o sábado e domingo, dias 29 e 30 de janeiro, das 11h às 19h, no CCSP, no piso Flávio de Carvalho, culminando também em um podcast homônimo, com episódios publicados de janeiro a março, produzidos em parceria com Produção Preta e Estúdio CCSP, abordando discussões de forma democrática, acessível e global da experiência transdisciplinar da arte.
Sobre a 55SP
A 55SP atua como plataforma cultural realizando projetos com artistas contemporâneos. Tem como princípio difundir a arte e fomentar novos colecionadores, para isso, projetos e obras nos mais diferentes formatos, online ou offline são trabalhados de formas comissionadas. Atuando com a ajuda de curadores na produção de edições, múltiplos e livros de artista, em um acervo que se estende às publicações, objetos, esculturas, arte sonora como discos de vinil e outros meios. Realiza exposições, performances, ocupações em espaços públicos, debates entre outros.
Serviço
Mostra de Edições Ressonância CCSP
Gratuito
Sábado e domingo, dias 29 e 30 de janeiro de 2022, das 11h às 19h.
Local: CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso, São Paulo - SP - Piso Flávio de Carvalho
Mostra de Edições Ressonância na Vila Modernista - 55SP - Espaço C.A.M.A.
Gratuito
Dia 19 de março, das 11h às 19h.
Local: Vila Modernista Flávio de Carvalho - Alameda Lorena 1257 - casa 4 --Jardins, São Paulo.
Realização 55SP
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.