"Eu me inspirei em todas nós para essa personagem", afirma a atriz, que interpreta uma mulher forte e desteminada na próxima novela das 18h. Foto: Globo/Sergio Zalis
A corajosa e decidida Violeta, interpretada por Malu Galli em "Além da Ilusão", próxima novela das 18h, é uma mulher forte, zelosa e que não esmorece quando o destino lhe impõe grandes desafios que vão mudar completamente os rumos da sua vida e de sua família.
“A Violeta é uma mulher como nós, dos dias de hoje, porém vivendo nos anos de 1940: uma mulher à frente do seu tempo, que quebra paradigmas, assim como tantas e tantas mulheres que abriram caminhos ao longo da história. Ela é corajosa, firme e amorosa, e um tanto explosiva também (risos). Eu me inspirei em todas nós para essa personagem”, explica a atriz.
Como você define a Violeta e em quem se inspirou para fazê-la?
Malu Galli - A Violeta é uma mulher como nós, dos dias de hoje, porém vivendo nos anos de 1940: uma mulher à frente do seu tempo, que quebra paradigmas, assim como tantas e tantas mulheres que abriram caminhos ao longo da história. Ela é corajosa, firme e amorosa, e um tanto explosiva também (risos). Eu me inspirei em todas nós para essa personagem.
Qual sua expectativa para esse trabalho?
Malu Galli - Espero que a novela toque os corações das pessoas e promova uma boa reflexão sobre a correspondência entre os anos 40 e os dias de hoje.
Como é a relação da Violeta com a família?
Malu Galli - A relação da Violeta com o Matias, por exemplo, é uma relação de um casamento tradicional, da época. Eles se dão bem, mas é um casamento mais morno, mais vida em família. É um casamento bem padrão. E as relações dessa família de uma maneira geral vão sofrer um abalo logo nos primeiros capítulos, então todos vão ter que reencontrar caminhos.
Comente sobre a relação de Violeta com Eugênio.
Malu Galli - Violeta e Eugênio (personagem de Marcello Novaes) são um casal bem aos moldes das comédias românticas dos anos 40 e 50. Eles vão viver situações muito engraçadas e muito emocionantes também. E vão romper padrões da época.
"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.