sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

.: "Emidoinã", o showfilme com banda e projeção no Sesc Vila Mariana


André Abujamra
é um artista de muitos talentos. Cantor, músico, compositor, maestro, ator, diretor e sempre movido por ideias que façam a conexão de várias linguagens. Depois de um ano do longa em animação "Emidoinã", André Abujamra volta aos palcos. O que inicialmente seria somente um álbum com um show, nesses novos tempos pandêmicos se transformou num projeto audiovisual e esta é a trilha sonora desse filme.

Para essa viagem mitológica, André contou com a colaboração de amigos cantores, músicos e atores: Antonio Capelo, BNegão, Camila Pitanga , Chico César, Criolo, Fernanda Takai , Giuliana Maria, Julia Lemmertz , Marisa Brito, Pedro Luiz, Rita Ollé, Russo Passapusso, Zélia Duncan e Rodrigo Santoro como convidado especial.

O grande projeto de André Abujamra é o lançamento de quatro álbuns, onde cada um dialoga com um elemento da natureza. Água, Fogo, Ar e Terra. O primeiro surgiu  em 2018, quando lançou  “Omindá - A União das Almas do Mundo Pelas Águas”. Um projeto que demorou muitos anos para ser feito, onde percorreu mais de 13 países  gravando e filmando a participação de convidados especiais.

Em 2020, o ano em que a Terra parou e a vida entrou em processo de transformação, André Abujamra fez  “Emidoinã - Alma de Fogo”, sobre o poder de destruição do fogo que não pode matar o que não morre. O fogo que destrói, mas não pode matar o amor. E sobre esse tema, André  criou um concerto musical  onde conta uma história de amor  usando simbologias com deuses egípcios, driádas, personagens mitológicos e seres imaginários. 

O fogo que tudo transforma, que gera destruição e ao mesmo tempo renova a vida. É um paralelo a era de Kali nos tempos atuais, onde o mal tenta progredir mas não consegue vencer o amor. O que inicialmente seria somente um álbum com um show, nesses novos tempos pandêmicos se transformou num projeto audiovisual e esta é a trilha sonora desse filme.

A criação e supervisão de "Emidoinã" é de André Abujamra, as imagens do projeto foram produzidas pelo estúdio Open The Door, com a direção artística de Luciano Lagares. A produção musical e mixagem é do Sérgio Soffiatti, o mesmo produtor dos álbuns anteriores (Omindá e Mafáro). A produção executiva de todo projeto é de Aguinaldo Rocca.


Banda:
André Abujamra (voz e guitarra) + Kuki Stolarki (bateria) + Eron Guarnieri (teclados) + Sergio Soffiatti (baixo) + Daniel Nakamura (guitarra).

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141. Vila Mariana. São Paulo
Sábado, dia 22 de janeiro, às 21h
Domingo, dia 23 de janeiro, às 18h

Ingressos no Portal do Sesc SP* e nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo**. Os preços praticados serão: R$ 20 (credencial plena e meia-entrada) e R$ 40 (inteira).

*as vendas on-line se estendem até uma hora antes do show.
** as vendas nas unidades começam às 17h e vão até a hora do espetáculo.

A entrada em qualquer unidade do Sesc só é permitida após a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento com foto. O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.