Para fechar bem o ano de 2021, a comédia romântica “O Festival do Amor” ("Rifkin S Festival"), o 50º filme de Woody Allen, estreia na rede Cineflix Cinemas a partir desta quinta-feira, dia 30 de dezembro. Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn ("Jovem Sheldon"), Gina Gershon ("Riverdale"), Louis Garrel ("Adoráveis Mulheres") e Christoph Waltz ("007: Sem Tempo Para Morrer"), o filme traz uma história divertida e cheia de referências cinéfilas, como somente o diretor Woody Allen consegue fazer.
"O Festival do Amor" será lançado pela Imagem Filmes e estreia em todo o Brasil no dia 6 de janeiro. A comédia gira em torno de Mort Rifkin (Wallace Shawn) e sua esposa, Sue (Gina Gershon), que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e, após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês (Louis Garrel).
Porém, ele mesmo se vê interessado em uma jovem espanhola. Esses relacionamentos extraconjugais acabam influenciando consideravelmente o casamento dos dois. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance… mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério.
O 50º longa da carreira do diretor, que tem o roteiro também assinado por ele, homenageia suas maiores inspirações e relembra obras de grandes cineastas europeus, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel. O filme foi rodado na cidade espanhola de San Sebastián, que sedia um dos principais festivais de cinema na Europa.
Durante a coletiva de imprensa, no evento, Allen confessou que cresceu assistindo a filmes europeus, e por isso serviram de inspiração aqui. Uma das referências mais explícitas é ao clássico "Um Homem e Uma Mulher", de Claude Lelouch. “É um desses filmes europeus que teve um impacto enorme numa geração de cineastas jovens nos Estados Unidos”.
O Festival do Amor conta ainda com Michael Garvey ("Mulher-Maravilha 1984"), Elena Anaya ("A Pele Que Habito"), Enrique Arce (‘"a Casa de Papel"), Sergi López ("O Labirinto do Fauno"), Tammy Blanchard ("Caminhos da Floresta") Georgina Amorós ("Elite") no elenco.
"Homem-Aranha" e "Matrix" em cartaz na rede Cineflix Cinemas
Em cartaz há duas semanas, o filme "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" continua sendo a principal escolha dos brasileiros para assistir no cinema! O longa-metragem da Marvel permanece em primeiro lugar nas bilheterias. As cenas da superprodução ficam ainda mais eletrizantes com o conforto da rede Cineflix Cinemas.
“Matrix - Resurrections”, quarta sequência da franquia estrelada por Keanu Reeves, também pode ser assistido nos cinemas da Rede Cineflix e, mais uma vez, embarcar nas aventuras de Neo. No filme, ele vive uma vida comum sob sua identidade original como Thomas Anderson, mas é atormentado por memórias estranhas. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, o personagem volta a lutar contra um novo e mais perigoso inimigo para livrar todos da Matrix novamente. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.cineflix.com.br/.
Os clientes da rede Cineflix Cinemas podem contar com o Cartão VIP, em que as pessoas podem ir ao cinema com acompanhante o ano inteiro a um valor bem competitivo - mais informações neste link. Além disso, a rede traz uma série de projetos voltados para quem adora assistir filmes, que você pode conferir aqui - um deles pode se encaixar no que você procura.
Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens para quem ama cinema. Redes sociais do Cineflix: Facebook. Instagram. Twitter.
Trailer de "O Festival do Amor"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.