Em novembro, chega às livrarias brasileiras o segundo livro da publicitária, escritora, executiva e apresentadora Luana Génot. Intitulado "Mais Forte - Entre Lutas e Conquistas", a publicação que sai pela editora Objetiva aborda as vivências e opiniões de Luana sobre os mais variados temas como autoestima, beleza, ancestralidade, maternidade, empreendedorismo, tendo como fio condutor a palavra "forte", usada por muito tempo para definir o que mulheres negras deveriam ser. O livro é um convite aos leitores para um olhar em perspectiva sobre como as vivências ao longo da vida te fortalecem.
E para expressar a essência das histórias e deste convite à introspecção e autoconhecimento, foi convidado o ilustrador e designer gráfico Thiago Limón para criar a capa do projeto. Conhecido por trabalhos como as ilustrações exibidas no documentário "Amarelo - É Tudo Pra Ontem", do cantor Emicida; além de ações com a Biblioteca Mario de Andrade, o artista traz, para o livro, uma versão estilizada de Luana Génot em frente a palavras que fazem parte do conteúdo editorial como "sonhos", "modelo de negócios", "propósito" e "antirracismo".
E para a orelha do livro, a autora foi fotografada pelo renomado retratista carioca Jorge Bispo. O livro "Mais Forte - Entre Lutas e Conquistas", de Luana Génot já está em pré venda nas principais livrarias do país e pelo link https://amzn.to/3DwdqeB.
Sobre Luana Génot
Fundadora e Diretora Executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), que impulsiona práticas antirracistas no mundo corporativo e na sociedade, Luana Génot é mãe da Alice, publicitária e mestra em Relações Étnico-Raciais pelo CEFET-RJ. Autora do livro "Sim à Igualdade Racial - Raça e Mercado de Trabalho", que foi finalista do Prêmio Jabuti 2020. Já foi voluntária na campanha de Barack Obama e tem treinado executivos no Brasil, Estados Unidos, México, França, entre outros.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.