O espetáculo é inspirado pela potência humana enquanto ser animal. Nesta obra circense, com apresentação no teatro do Sesc Santos, no domingo, dia 7 de novembro, às 19h, o instinto, a visceralidade e a simplicidade do homem contemporâneo ganham qualidade de alta tecnologia humana, ou seja, resgata a essência da natureza selvagem em nós.
Por isso "Eranko", que significa animal no idioma Yoruba. O elenco do Circo de Ébanos é composto totalmente por artistas negros, periféricos. São Jovens construindo um caminho artístico por meio de referências do circo clássico, contemporâneo e da cultura afro-brasileira.
Ficha técnica
Percussão: Gisah Silva
Solo de Dança Afro: Simone Santos
Malabares: Maiza Menezes
Parada: Helder Vilela
Straps: Will Guilherme
Lira: Vitor Pereira
Trapézio: Jessica Nogueira
Contorção: Zanza Santos
Roda Cyr: Lais Dantas
Serviço: Circo "Eranko"
Domingo, dia 7 de novembro, às 19h
Classificação: 18 anos
Duração: 60 minutos
Teatro
Sesc Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136. Bairro Aparecida
Ingressos
Ingressos
R$ 20 (credencial plena. Estudantes, servidores de escola pública, idosos, aposentados e pessoas com deficiência) R$ 40 (visitantes). Limite de venda: quatro ingressos por pessoa.
Sobre apresentação do comprovante de vacina
Será necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 (pelo menos a primeira dose) para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo.
Poderá ser apresentado:
• Comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação;
• Comprovante de vacinação impresso ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: sescsp.org.br/voltagradual. O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz,n assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.
Teatros - Capacidade reduzida
Os teatros das unidades Santos, Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Rio Preto e Jundiaí estão sendo reabertos com capacidade reduzida, seguindo os protocolos de segurança frente à covid-19.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.