sexta-feira, 22 de outubro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 22 de outubro de 2021


Querido diário,

Amo assistir seriados, principalmente os da FX e FOX, entre os que mais curto estão "9-1-1", "American Horror Story", "The Big Leap" e, claro, "What We Do In The Shadows". O último citado é exibido lá na gringa, toda quinta-feira e são histórias de um grupo de vampiros, sendo um deles um sugador de... energia! 

Acredita que a série é derivada de um filme de mesmo nome, lançado em 2014?! Aqui no Brasil é "O que Fazemos nas Sombras"! Tanto o seriado quanto o filme, ambos foram criados por Taika Waititi e Jemaine Clement. Lembra do filme "Free Guy" que assisti no Cineflix, diário?! Taika Waititi é o vilão, o dono da empresa que roupa e modifica todo o game de Guy.

"Ah! Vampiros não existem", você pode alegar... É aí que está o "X" da questão, a trama da série é figurada ao máximo. E o roteiro é incrível de tanta sagacidade, seja por gerar provocações com paralelos da realidade ou ainda por inserir elementos da cultura atual, sempre com muito sarcasmo. 

Anteriormente, Nandor quis deixar de ser vampiro e procurou uma turma coordenada por uma vampira larápia, mas a ele restou uma lavagem cerebral. Para tanto, ele decide dormir por longos anos e, assim, conseguir se desligar de todos os vampiros. Tristeza para todos, principalmente para Guillermo, seu súdito fiel.

Contudo, no novo episódio, alguém se vai e é o aniversariante Colin Robinson. Assim, o vampiro de energia morre e de modo assustador. Espero que ele volte de alguma forma, pois o personagem é super importante na trama e a série foi renovada para a quarta temporada.

Fiquei desolada...

Bom, querido diário, preciso levantar meu ânimo depois desse golpe.

Ao menos tenho algo sensacional para contar. Eu participei do último episódio de "As Winsherburgs", criação do canal Photonovelas. Fui a diretora. É bom atuar, mas coordenador algo tão importante teve um gostinho de flutuar nas nuvens com sorvete de pistache e vestir roupas super macias. 


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.