O quinto episódio, intitulado "Peer Pressure", da quinta temporada de #911onFox, começa com uma situação que não é tão indiferente a todos nós. Um nerd é soterrado por propagandas insisitentes da marca "Narcissus". Inicialmente, ele fica irritado até que acaba cedendo. O que ele faz?! Segue etapas de exercícios físicos para ter o corpo perfeito. Como isso? O cara que tem até cadeira gamer, acaba caindo no excesso de malhação e até trava. Infelizmente, quando ele está sentado na "Branca de Neve". Assim, perde os movimentos por tanto exercício repetitivo.
Em casa, Athena não está com a bola toda, não. Para o filho, o pequeno Harry (Marcanthonee Reis), ainda com as marcas ter sido sequetrado pelo estuprador Jeffrey Hudson (Noah Bean), a policial não está sendo uma boa mãe. Resultado: apronta na escola, é chamado pela a direção e se vê com Bob Nash (Peter Krause), porém o segredo fica entre os dois somente até a página 2.
Claro que Athena e Mike ficam sabendo do feito de Harry na escola. Quem contou? Bob. Claro! Contudo, é por essa situação que surge uma outra, também no ambiente familiar e bastante desagradável, inclusive. Descontrolada, Athena tem como resposta a Harry um belo de um tapa na cara dele. Ao fim de "Pee Pressure", Athena é convidada a fazer terapia, afinal ela também passou por um trauma. Após ter um caso com certa leveza em 9-1-1, reencontramos Athena Grant (Angela Basset) e May Grant (Corinne Massiah), mãe e filha num momento de relaxamento.
Num ambiente rural, um senhor e um rapaz. Tudo parece calmo e feliz, até que uma chamada ao "9-1-1" é feita e o jovem está ferido. Que cena assustadora! Para a nossa sorte é apenas uma encenação. Entre os casos atendidos, há também o num lar de idosos que discutem sobre pulseiras. Tudo o que basta para o mais terrível acontecer é acender a luz. Sem imaginar, o enfermeiro causa uma forte explosão na capelinha. Logo, a equipe do 118 entra em ação para controlar o fogo que subiu após uma explosão. No entanto, tudo acontece por algo tão, tão bobo. De fato, coisas terríveis acontecem e, geralmente, iniciadas por algo banal.
O desfecho do quinto episódio da quinta temporada é comovente, uma vez que Buck (Oliver Stark) percebe que cada uma do batalhão, ali no ambiente de trabalho, também são membros da família dele, pois eles se importam com ele. A série dará uma pausa de uma semana e retornará com "Ghost Stories", enquanto isso ficamos roendo as unhas. O que será que teremos no sexto episódio?!
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.